Atlético-MG x Fluminense – Jogo da 5ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Atlético-MG e Fluminense será disputado às 21:45 desta quarta-feira, dia 1º de junho de 2016.

O Atlético Mineiro é o 11° colocado com cinco pontos e o Fluminense o sétimo na tabela com sete pontos somados. Os dois vão se enfrentar nesta quarta, dia 01 de junho, pela quinta rodada do Brasileirão 2016 da Série A.

A transmissão desse jogo será feita pela Globo para boa parte do Brasil, menos para Minas Gerais. O Premiere FC faz o ao vivo para todo o país.

No lado do Galo, o time mineiro vem de um resultado de empate contra o Vitória da Bahia em Salvador, pelo marcador de 1 a 1. Para o Fluminense, a equipe do Rio de Janeiro venceu o clássico carioca da última rodada contra o Botafogo pelo placar de 1 a 0.

Os dois querem um bom resultado hoje para melhorar a posição na tabela, mas o favoritismo fica com o Galo, uma vez que tem o apoio da torcida e o elenco é tido como mais qualificado. O Fluminense, porém, está melhor na tabela e quer surpreender fora de seus domínios na competição.





O time do técnico Marcelo de Oliveira, o Atlético Mineiro, continuará com alguns desfalques importantes para esse compromisso. Na zaga, Erazo e Leonardo Silva já estavam de fora deste jogo e agora Edcarlos também ficará de fora por causa de uma lesão na sua coxa esquerda. O titular contra o Fluminense será Gabriel, junto com Tiago. A novidade será a volta de Robinho, que se recuperou bem de uma lesão na coxa esquerda. Pablo voltará para o banco de reservas.

No Fluminense, o treinador Levir Culpi não poderá escalar o volante Pierre, que também tem problemas com a coxa esquerda. Douglas, que jogou bem contra o Botafogo, vai começar o jogo como titular. Na lateral esquerda, Giovanni fica no time principal na vaga de Wellington Silva.

Esse duelo entre Atlético Mineiro e Fluminense, em Minas Gerais, terá a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira, de São Paulo. Os seus assistentes serão Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José Moraes Coelho, ambos paulistas.

O palpite para esse compromisso é de uma vitória para o Atlético Mineiro. O time terá a volta de Robinho e o apoio da torcida para somar mais três pontos na tabela da competição. 



Post Comment