Coritiba x Chapecoense – Jogo do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Coritiba e Chapecoense acontecerá nesta quarta-feira, (01-06-2016) às 21:00.

O Coritiba vai encarar o time da Chapecoense nesta quarta, dia 01 de junho, pela quinta rodada do Brasileirão 2016 da Série A. O jogo será disputado no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, a partir das 21 horas.

A transmissão do jogo na Vila Capanema (uma vez que o Couto passa por reformas no gramado) será feita somente pelo Premiere FC.

O Coxa vem de uma derrota para o Grêmio em Porto Alegre, pelo placar de 2 a 0. O resultado deixou o Coritiba na 14ª colocação com quatro pontos somados. A vitória hoje é importante para somar pontos em casa e subir na tabela de classificação do campeonato.

A Chapecoense vem de um resultado de empate contra o Santa Cruz pelo marcador de 1 a 1. O time catarinense se encontra na nona colocação com nove pontos no Brasileirão.





No Coxa, o técnico Gilson Kleina continua com o respaldo da diretoria, mas o diretor de futebol, Valdir Barbosa, foi demitido. Para o compromisso de logo mais, o comandante não terá Kléber, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Neste caso, Negueba, Ortega ou Evandro são as opções que Kleina tem para o jogo. Outros desfalques serão Alan Santos e Ceará, sendo que ambos se lesionaram no duelo do final de semana do Brasileirão.

Para a equipe da Chapecoense, o time de Guto Ferreira começou bem a competição, mas agora perdeu pontos e precisa se recuperar. O time está com seis pontos e quer uma boa apresentação fora de casa para recuperar os pontos que foram perdidos em casa no empate com o Santa Cruz. No time que deverá enfrentar o Coritiba, o técnico Guto Ferreira vai manter a base da equipe que empatou na última rodada. A novidade poderá ficar com Hyoran, que está mostrando bom trabalho e poderá aparecer no time titular.

O árbitro do jogo entre Coritiba e Chapecoense será Pablo dos Santos Alves, da Paraíba. Os auxiliares serão Luis Filipe Gonçalves Correa, da Paraíba, e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, do Rio Grande do Sul.

O favorito para esse compromisso é o Coritiba somente pelo fator casa, uma vez que a Chapecoense está em melhor momento. O empate pode ser apontado como um resultado provável.



Post Comment