Êta Mundo Bom – Resumo do Capítulo de Hoje (Dia 01-06-2016)



  

Confira aqui os acontecimentos de hoje (dia 1º de junho) da novela Êta Mundo Bom.

A novela Êta Mundo Bom vai trazer no capítulo desta quarta, dia 01 de junho, que Josias começa a confrontar Paulina quando observa a mesma soltando a voz no dancing. Paulina começará a implorar para que tenha uma conversa com Josias e ainda quer que Sarita esteja perto.

Diana vai comemorar todo o sucesso do plano para ter novamente Severo. Cunegundes vai contar que Mafalda vai casar com Romeu, mas a menina pedirá que Zé dos Porcos lhe esqueça para sempre. Candinho e Sandra vão se casar.

Filomena vai se despedir de Candinho e vai para a fazenda ao lado de Romeu. Paulina vai contar para Josias que Sarita é sua neta e ainda pedirá que ele a leve junto para a fazenda.

Clarice e Pancrácio vão com o advogado Dantas para garantir que Candinho que ele é realmente o pai do filho de Filomena. Candinho logo desiste de se casar com Sandra.

O casamento

A igreja está cheia de convidados para o casamento de Candinho e Sandra. Após descobrir que é o pai do filho de Filomena, o rapaz começa a ficar muito confuso com tudo o que está acontecendo. A descoberta vai ser um ponto crucial para que a pergunta do padre, se ele aceita Sandra, seja respondida. Ele vai falar que não poderá mais se casar com a garota.

Como a história aconteceu:





Antes de tudo isso, Candinho vai descobrir essa notícia quando Pancrácio e Clarice chegam para ter uma conversa com ele. Clarice não tem rodeios e fala que Filomena o procurou não pelo dinheiro, mas sim para falar que está grávida dele.

Depois de ouvir as palavras de Clarice, o rapaz não quer acreditar no que ouve. Porém, ela e Pancrácio vão mostrar o advogado que cuidou de todas as questões de Filomena em relação a herança do comendador. O advogado comenta com Candinho que Filomena poderia tirar muito dinheiro com o fato de estar grávida, porém, teve um belo gesto de honestidade e mentiu dizendo que o filho não era de Candinho.

Tudo isso será o suficiente para que Candinho desista de se casar com Sandra.

As cenas vão ao ar nesta quarta, na novela Êta Mundo Bom. 



Post Comment