Jogo Botafogo x Cruzeiro – 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Botafogo e Cruzeiro acontecerá nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 21:45.

Dois times que brigam por um início melhor no Brasileirão 2016. Esse será o enredo do confronto desta quarta, dia 01 de junho, entre as equipes do Botafogo e Cruzeiro pela 5° rodada do Brasileirão 2016 da Série A. O duelo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h45.

A transmissão deste jogo será feita pela Globo, apenas para o Estado de Minas Gerais. O Premiere FC passa para todo o Brasil.

A equipe do Botafogo perdeu o clássico no final de semana para o Fluminense pelo placar de 1 a 0. Com isso, o time carioca fica no meio da tabela, na 13° colocação com quatro pontos somados. A vitória hoje pode ajudar o time a não entrar numa crise já no início da competição.

O Cruzeiro também não conta com um início muito bom, aliás, é pior que o do rival de logo mais no Brasileirão. A Raposa empatou o seu último jogo em casa com o América Mineiro pelo marcador de 1 a 1 e é uma das equipes que ainda não venceram no campeonato.





O Cruzeiro, do técnico Paulo Bento, não vai poder ter o seu comandante no jogo de hoje contra o Botafogo, uma vez que foi expulso no jogo do final de semana diante do América Mineiro. Quem vai comandar a equipe é Ricardo Peres, o seu auxiliar. O ponto principal é a primeira vitória, a qual se vier fora de seus domínios será importante para dar maior ânimo ao elenco para o restante da competição.

No lado do Botafogo, o treinador Ricardo Gomes manterá a base da escalação que atuou contra o Fluminense. A novidade poderá ser a do jogador Neilton no lugar de Juan Salgueiro, que não atuou bem no clássico. Outro que não jogou bem foi Marquinho e poderá ficar de fora e deixar Sassá em seu lugar contra o Cruzeiro. Lucas será o lateral direito depois de se recuperar de um desgaste muscular e ganhar mais uma chance no time principal.

O time também poderá ter Lucas Romero, que está protegido através de um efeito suspensivo e, caso jogue, fica no posto de Bruno Ramires. Ariel Cabral vai disputar uma vaga nesse confronto com Robinho.

O árbitro deste confronto entre Botafogo e Cruzeiro será Elmo Resende Cunha, de Goiás. Ele será assistido por Vanderson Antonio Zanotti, do Espírito Santo, e Luciano Roggenbaum, do Paraná. 



Post Comment