Jogo Corinthians x Santos – Brasileirão 2016



  

Partida entre Corinthians e Santos será realizada às 21:00 desta quarta-feira, dia 1º de junho de 2016.

Corinthians e Santos fazem outro clássico desta quarta, dia 01 de junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O jogo vai acontecer no Estádio da Arena Corinthians, em São Paulo, a partir das 21 horas.

Apenas o Premiere FC fará a transmissão deste jogo.

O Corinthians vem de uma grande vitória fora de seus domínios contra o time do Sport Recife, pelo placar de 2 a 0. Os últimos bons resultados deixam o Timão na quarta colocação do campeonato com sete pontos somados.

O Santos, por outro lado, não vem bem na competição e no final de semana perdeu, em casa, para o time do Internacional pelo marcador de 1 a 0. Isso deixou o Peixe na 12° colocação com quatro pontos.





Para esse jogo o técnico Tite, do Corinthians, deverá escalar a sua equipe com Giovanni, Marquinhos Gabriel e Guilherme, que conseguiu voltar a ter um bom desempenho. Cristian continua no time titular depois de conseguir mostrar um futebol que agradasse o comandante Tite. No gol, Cássio continua na reserva e Walter o arqueiro principal.

No Santos, o treinador Dorival Júnior assume que a falta de jogadores como Ricardo Oliveira, Gabriel e Lucas Lima afetaram a forma do Peixe jogar. Ainda sem esses grandes atletas, o Santos vai colocar como titular os seus melhores jogadores à disposição. A dúvida para a escalação é entre Ronaldo Mendes ou Rafael Longuine. Quem deve voltar de suspensão para o time principal é o zagueiro Gustavo Henrique.

A arbitragem para esse compromisso entre Corinthians e Santos será de Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Os seus assistentes serão Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira, ambos paulistas.

O time do Corinthians joga como o grande favorito para esse compromisso contra o Santos. O primeiro fator é a bola, onde o Timão tem a tratado melhor nesse início de Brasileirão. O segundo é o fator casa, onde os torcedores vão empurrar o Timão em grande maioria. O terceiro é que o Santos terá que jogar ainda sem seus principais jogadores, o que tem sido algo que dificulta a vida do Peixe nas primeiras rodadas da competição. 



Post Comment