Jogo Figueirense x São Paulo – 5ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2016



  

Partida entre São Paulo e Figueirense acontecerá nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 21:45.

O São Paulo visita a cidade de Florianópolis para enfrentar o Figueirense nesta quarta, dia 01 de junho, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O jogo acontecerá no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h45.

A transmissão do duelo será feita pela Globo para São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. O Premiere FC também transmite aos assinantes. O lance a lance você pode acompanhar no Twitter oficial dos times. 

O Tricolor Paulista está na sexta colocação do Brasileirão com seis pontos somados. O São Paulo vem de uma vitória no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo placar de 1 a 0.

O Figueirense está na 17ª colocação com três pontos somados até o momento. O time catarinense perdeu no final de semana para o Atlético Paranaense em Curitiba por 2 a 1.





Para esse jogo o técnico são paulino, Edgardo Bauza não terá a oportunidade de escalar Hudson, Breno, Carlinhos, Mateus Caramelo, Michel Bastos e Wilder, todos machucados. Outro que não joga é Calleri, que viajou para tratar da sua cidadania italiana. Na zaga, Maicon fica de fora devido a um desconforto muscular. Os desfalques não param, pois Rodrigo Caio e Mena foram para suas seleções na Copa América, além de Lyanco, que trata de uma amigdalite.

Para os catarinense, o Figueirense precisa muito dos pontos dentro de casa. O treinador Vinícius Eutrópio poderá escalar Werley na zaga, uma vez que ele está regularizado. A tarefa do Figueirense não será nada fácil, mas o apoio da torcida pode ser fundamental no duelo.

A arbitragem de Figueirense e São Paulo será de Jean Pierre Gonçalves Lima, do Rio Grande do Sul. Os seus assistentes serão Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf, os dois gaúchos.

Mesmo jogando fora de seus domínios, o São Paulo é o grande favorito para ficar com os três pontos nesse jogo contra o Figueirense. A tabela mostra que o Tricolor Paulista está melhor e a inconsistência do time catarinense não ajuda em um prognóstico favorável para os donos da casa. Os desfalques do São Paulo podem apontar para um empate no confronto, mas a vitória está mais para o lado paulista.



Post Comment