Jogo Internacional x Atlético-PR – Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Internacional e Atlético-PR acontecerá nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 19:30. Duelo é válido pela 5ª rodada do Brasileirão 2016.

O Internacional de Porto Alegre vai enfrentar nesta quarta, dia 01 de junho, a equipe do Atlético Paranaense pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O duelo está marcado para às 19h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

A transmissão desse jogo será feita pelo canal Sportv (menos para o Rio Grande do Sul) e pelo Premiere FC.

O Internacional vem de uma boa vitória contra o time do Santos fora de seus domínios pelo marcador de 1 a 0. Com Isso, o Colorado soma 10 pontos na tabela de classificação, mesma pontuação do líder Santa Cruz, mas perde nos critérios de desempate.

No lado do Atlético Paranaense, o Furacão conseguiu a primeira vitória na competição ao derrotar o Figueirense, em Curitiba, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Furacão se posiciona na 16ª colocação com quatro pontos somados.

Para esse compromisso de logo mais, o técnico Argel do Internacional poderá colocar Gustavo Ferrareis como titular contra o Atlético Paranaense. Isso se deve a boa atuação do atleta contra o Santos, onde Gustavo jogou ao lado de Fabinho e Fernando Bob. Ferrareis é o terceiro jogador do Colorado em termos de finalizações certas, perdendo somente para Andrigo e Eduardo Sasha.





No Furacão, o treinador Paulo Autuori, mesmo com o time irregular neste início de competição, deverá poupar alguns jogadores para esse jogo contra o Internacional. Thiago Heleno, Sidcley, Nikão e Otávio devem ficar no banco de reservas do Rubro-Negro. A ideia do treinador é pensar a longo prazo com esse time misto.

As novidades devem ser Wanderson para a zaga, Pará na lateral esquerda do time, David como volante e Pablo voltando a ser titular. André Lima, que é o atual titular, deve ficar descansando e deixar o seu posto para Walter. O zagueiro Paulo André está recuperado de uma lesão, mas ainda deve ficar de fora por uma escolha do comandante do Furacão.

O jogo entre Internacional e Atlético Paranaense terá a arbitragem de Wagner Magalhães, do Rio de Janeiro. Os seus assistentes serão Dibert Moises, do Rio de Janeiro, e Rogério Zanardo, de São Paulo.

O Colorado é o favorito para ficar com a vitória com o seu bom começo de Brasileirão.



Post Comment