Resumo Velho Chico – Capítulo de Hoje da Novela – Dia 01-06-2016 (Quarta)



  

Veja aqui um resumo do capítulo de hoje (01-06-2016) da novela Velho Chico.

No capítulo desta quarta, dia 01 de junho, da novela Velho Chico, vamos acompanhar que Afrânio vai descobrir que Santo foi pegar a safra de frutas na fazenda que é de Edenilson e se mostra bem irritado com esse fato.

Germano vai conseguir impedir que Afrânio ataque Santo depois disso. Padre Benício vai contar para Chico Criatura que Martin já está em casa. Martin e Iolanda vão ficar alegres juntos no Rio São Francisco.

Carlos Eduardo começa uma discussão com Tereza. Carlos Eduardo conversa com Miguel e tenta convencê-lo para que se afaste de Martin. Afrânio vai começar e ameaçar Santo. Raimundo vai indicar Queiroz, o antigo delegado, para que assuma um cargo público.

Santo começa a contar vantagem da vitória contra Afrânio. Martin vai pedir para que Iolanda cante para ele no teatro da fazenda. Afrânio vai se encontrar com Martin.

Carlos Eduardo e Martin

Carlos Eduardo vai se assustar quando vê Martin na fazenda dos de Sá Ribeiro. Ainda muito irritado com o seu cunhado, o deputado vai discutir com Maria Tereza, que dá o seu apoio para o fotojornalista. Carlos Eduardo comenta que o irmão dela é maluco e não quer saber de papo sobre o cunhado.





A esposa se choca com a reação do seu marido e questiona sobre o que acontece. Ela comenta que não entende a irritação e que a volta de Martin para casa é uma “benção”. Muito furioso, Carlos Eduardo vai lembrar que torce para que Afrânio chegue e dê um jeito em toda essa situação. Ele ainda diz que Martin voltou para destruir todos da família de Sá Ribeiro.

A verdade de Miguel

Encarnação vai contar para Martin que a missão do rapaz será proteger o nome da família e conseguir que a história que todos construíram seja garantida. Ela ainda aponta que ele é o último da família de Sá Ribeiro.

O rapaz vai falar que ainda existe o Miguel para que o nome seja perpetuado. A mulher vai acabar contando um segredo importante. Ela fala que o destino de Miguel não é com essa família e sim, com a outra, uma vez que ele não seria um legítimo de Sá Ribeiro.

As cenas vão ao ar nesta quarta, na novela Velho Chico. 



Post Comment