Santa Cruz x Sport – Jogo da 5ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Santa Cruz e Sport acontecerá nesta quarta-feira, dia 1º de junho, às 21:00.

O clássico desta quinta rodada do Brasileirão 2016 nesta quarta, dia 01 de junho, fica para o confronto entre o Santa Cruz e o Sport. O duelo será disputado no Estádio do Arruda, em Pernambuco, a partir das 21 horas.

O jogo ao vivo será transmitido para todo o Brasil somente pelo canal Premiere FC.

O Santa Cruz se encontra na quarta colocação com oito pontos somados. Na última rodada da competição, a equipe empatou fora de casa com a Chapecoense pelo marcador de 1 a 1. Por enquanto, o Santa é uma das sensações do Brasileirão.

No lado do Sport, o time vai muito mal no início do Campeonato Brasileiro. O time vem de uma derrota para o Corinthians, em Recife, pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time ainda não venceu na competição e é o lanterna com apenas um ponto somado.





O Santa ainda não perdeu na competição, com dois jogos vencidos e mais outros dois empatados. O destaque da equipe é Grafite, que é o atual artilheiro do campeonato com seis gols somados em apenas quatro jogos. Milton Mendes é o treinador do time e acredita que a equipe não pode deixar se levar pelas primeiras rodadas, uma vez que isso é normal no Brasileirão, quando uma equipe de menor expressão começa muito bem e o rendimento cai com o decorrer dos duelos. Mas isso é coisa que nem passa pela cabeça dos jogadores e comissão técnica do Santa Cruz nesse Brasileirão.

No lado do Sport Recife, o time de Oswaldo de Oliveira não sabe o que é vencer um jogo há um mês e a preocupação com os resultados é uma coisa que já aparece para torcedores. Os jogadores sabem que, no momento, o time está numa luta para fugir do rebaixamento e, depois, começar a pensar em algo que possa ser maior neste Campeonato Brasileiro.

O favorito para esse confronto é o Santa Cruz. A situação do time é muito melhor que o rival Sport e o fator casa também pode contar muito no duelo de logo mais pelo Brasileirão.

A arbitragem de Santa Cruz e Sport fica com Raphael Claus, de São Paulo. Ele será assistido por Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite, ambos pernambucanos.



Post Comment