Flamengo x Vitória – Jogo do Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Flamengo e Vitória acontecerá nesta quinta, dia 2 de junho de 2016. às 21:00.

Flamengo e Vitória se enfrentam na noite de hoje, às 21 horas, na cidade de Votla Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira. O time rubro negro do Rio de Janeiro vem de uma vitória sobre a Ponte Preta, fora de casa, e agora mais uma vez vem buscando um novo resultado positivo para que possa alcançar o grupo dos quatro primeiros colocados da tabela. Já a equipe do Vitória pretende surpreender. A novidade dos donos da casa ficará por conta de Alex Muralha, que continua como titular, devido a uma lesão na lombar sofrida pelo goleiro Paulo Victor. Uma outra novidade promovida pelo técnico Zé Ricardo é o meia Mancuello como titular nesta partida.

O jogador foi a contratação mais cara realizada na última temporada, porém, nas últimas rodadas nem se quer entrou em campo.





Já pelo lado do Rubro-Negro Baiano o treinador Vagner Mancini resolveu mudar um pouco a cara do time. Entre as novidades, o destaque fica por conta do meia atacante Dagoberto, que foi contratado em março, mas realizará somente sua segunda partida como titular do Leão, sendo que sua estréia foi na vitória de 3×1 para cima do Náutico-RR, na Copa do Brasil. Outra mudança ocorrerá no ataque, onde Alípio entrará no lugar de Vander, que veio sendo titular durante todo o ano.

Confira abaixo a ficha para a partida de hoje:

  • Estádio: Raulino de Oliveira, cidade de Volta Redonda (RJ) .
  • Árbitragem: Igor Junio Benevenuto – MG, o mesmo que arbitrou o jogo entre Internacional 1×0 Sport, pela 3ª rodada. Fabiano da Silva Ramires-ES e Fabricio Vilarinho da Silva-GO serão os auxiliares.
  • Transmissão: Apenas no Premiere.
  • Parcial de ingressos: Não informado.
  • Escalação do Flamengo: Alex Muralha, Léo Duarte, Rodinei, Jorge e César Martins; Arão, Cuéllar (Márcio Araújo), Everton e Alan Patrick; Felipe Vizeu e Marcelo Cirino. Comandado por Zé Ricardo. 
  • Escalação do Vitória: Fernando Miguel, Victor Ramos, Norberto, Diego Renan e Ramon; Willian Farias, Amaral, David e Leandro Domingues; Kieza e Vander. Comandado por Vagner Mancini. 
  • Desfalques do Flamengo: Juan, Paulo Victor, Emerson, que estão lesionados, Fernandinho está suspenso e Guerrero que atua pelo Peru na Copa América.
  • Jogadores Pendurados do Flamengo: Nenhum.
  • Desfalques do Vitória: Henrique, Marinho e Guilherme Mattis, todos lesionados.
  • Jogadores Pendurados do Vitória: Amaral  e Diego Renan.

FILIPE R SILVA



Post Comment