Jogo América-MG x Ponte Preta – Campeonato Brasileiro 2016 Série A



  

Partida entre América-MG e Ponte Preta será realizada nesta quinta-feira, dia 2 de junho, às 19:30.

Com o objetivo de sair da zona de rebaixamento, a equipe do América Mineiro recebe a Ponte Preta hoje às 19h30, no estádio Independência, na cidade de Belo Horizonte (MG). O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é de grande importância para a equipe mineira, pois os donos da casa ainda não venceram um jogo se quer nesta competição. Sem contar ainda que a equipe de Minas Gerais tem a expectativa dos meio campistas Eduardo e Alan Mineiro estrearem.

De acordo com Alan Mineiro, que está emprestado pelo Corinthians, ele vem trabalhando há uma semana e meia no clube e espera sua oportunidade de entrar em campo e defender a equipe.         

Estes dois atletas já estão regularizados no BID da CBF, porém, o técnico Givanildo Oliveira poderá contar ainda com o zagueiro Alison, que já se recuperou de uma lesão. Em contrapartida, o atacante Victor Rangel não pôde ser liberado ainda pelo Departamento Médico e não será relacionado para esta partida.

Já pela equipe da Macaca, os atletas Douglas Grolli e Elton são as únicas ausências certas. O time de Eduardo Baptista, em relação a equipe que jogou contra o Flamengo, no último domingo, pode contar com uma novidade. Acredita-se que o meio-campista Felipe Menezes tenha uma oportunidade nesta partida, visto que participou dos treinos entre os titulares ontem.





O atacante Roger, companheiro de Felipe Menezes, elogiou o atleta dizendo que ele é um meia clássico, que chuta de fora da área e tem aquele último passe, além de já ser bem experiente. Os dois jogaram juntos e Roger diz gostar muito do estilo de jogo de seu parceiro dentro das quatro linhas. O meia foi um pouco atrapalhado, pelo fato de não ter conseguido fazer a pré-temporada, porém, neste momento se encontra em um ritmo diferente, participando forte dos treinamento e com isso o time de Campinas só tem a ganhar com ele.

No Campeonato Brasileiro, o América Mineiro está na 18ª posição, somando apenas dois pontos, já a Ponte Preta, que até o momento somou quatro pontos, ocupa a 15ª posição.

FILIPE R SILVA



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment