Jogo Palmeiras x Grêmio – 5ª Rodada do Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Palmeiras e Grêmio acontecerá na noite desta quinta-feira, dia 2 de junho, às 21:00.

E as emoções do Campeonato Brasileiro 2016 continuam a todo vapor. Para fechar a rodada do meio da semana teremos três partidas, sendo que uma dessas partidas será o tradicional clássico entre as equipes do Palmeiras e do Grêmio. A partida será disputada nesta quinta-feira, dia 02 de junho de 2016, no estádio Pacaembu, com início às 21 horas.

A equipe do Palmeiras, atual 9ª colocada da tabela da competição, chega para esta partida com a expectativa de fazer um grande jogo e conseguir não só surpreender, mas também desbancar uma das sensações do campeonato que é o Grêmio. A grande preocupação da comissão técnica palmeirense é quantidade de desfalque que o time terá, haja vista que ficarão de fora desse confronto: Edu Dracena, Arouca, Egídio, Gabriel, Cleiton, Lucas Barrios e Xavier. O time palmeirense busca espantar a má fase e dar uma trajetória mais otimista à sua campanha neste início de competição, pois nos quatro primeiros confrontos a equipe conseguiu dois trunfos e duas derrotas, retrospecto este que não vem agradando muito aos torcedores nem a comissão técnica.

Já o Grêmio, atual 2º colocado na tabela da competição, vem com toda a força e empolgação a fim de conseguir surpreender o Palmeiras e conquistar mais três pontos, o que faria com que o time retornasse novamente à primeira colocação. Assim como o Palmeiras, o Grêmio também terá alguns desfalques para essa partida, sendo que ficarão de fora deste duelo os seguintes jogadores: Marcelo Grohe, Miller Bolaños, Marcelo Oliveira, Fred, Henrique Almeida, Wesley, Moisés e Pedro Rocha.

Vale ressaltar que os desfalques das equipes são oriundos de contusões, bem como da ausência de jogadores que estão à disposição não só da seleção brasileira, mas também da seleção de outros países. Mesmo com um grande número de desfalques, sem sombra de dúvidas esse será um grande duelo, não só pela tradição das duas equipes, mas também pela busca incessante de conseguir conquistar os pontos dessas rodadas iniciais que com certeza irão fazer falta na reta final da competição.





O trio de arbitragem que atuará nessa partida será comandado pelo árbitro Marielson Alves Silva, o qual será auxiliado pelos assistentes Rodrigo Henrique Corrêa e Ivan Carlos Bohn.

Logo, não perca a chance de acompanhar todos os lances dessa grande partida.

Por Adriano Oliveira



Post Comment