Novela Velho Chico – Resumo do Capítulo de Hoje (Dia 2 de Junho – Quinta)



  

Veja aqui um resumo dos acontecimentos do capítulo de hoje (2 de junho) da novela Velho Chico.

No capítulo desta quinta, dia 02 de junho, da novela Velho Chico, vamos ver que Afrânio começa a ameaçar Martim e Iolanda bate de frente com o marido. Carlos Eduardo começa uma briga com Tereza por conta de Martim.

Cícero terá uma conversa com Martim. Encarnação conversa com Afrânio e vai implorar para que ele não cumpra aquela promessa que fez contra o seu filho. Miguel e Tereza saem à procura de Martim na fazenda.

Cícero vai avisar que Martim já saiu da fazenda. Isabel começa uma implicação com Olívia devido a Miguel. Caruê vai fugir da escola e Beatriz logo sai atrás do seu aluno.

Tereza vai descobrir que o seu pai brigou com Santo. Martim vai quase causar um acidente  com Caruê na estrada.

Dia ruim de Afrânio:

Afrânio não terá um dia bom, uma vez que discutiu com Santo e recebeu uma intimação do delegado Germano. Quando ele chega em casa bem irritado, tudo piora quando Iolanda está cantando. Ele nem sabe que o show é particular para Martim. Afrânio se mostra irritado e pergunta o que é aquilo.

Armação de Afrânio:





Edenilson vai embora de Grotas temendo que algo de ruim possa acontecer, mas antes disso, deixará uma procuração que dá poderes para que Santo fique cuidando dos seus pertences. O produtor faz alguns negócios com Saruê, mas não gostou nada de estar nas mãos do coronel.

A família dos Anjos vai chegar na fazenda do seu antigo cooperado para que possa ser feita a colheita das frutas. Afrânio logo chega e vai ordenar que o trabalho pare. Santo e Bento não querem saber e continuam o trabalho. Uma briga entre eles vai começar, mas o rival de Afrânio vai mostrar logo a procuração que foi deixada por Edenilson, a qual lhe dá poder sobre o que é feito na fazenda.

Afrânio não quer saber dos documentos e vai puxar a sua arma. Germano vai aparecer e comenta que o Coronel sabe muito bem que o flagrante já é uma grande prova contra ele. Caso ele puxe o gatilho vai ter que atirar muito para que todos se calem.

As cenas vão ao ar nesta quinta no capítulo de Velho Chico. 



Post Comment