Resumo de Hoje da Novela Êta Mundo Bom – Capítulo do Dia 02-06-2016 (Quinta)



  

Confira aqui os principais acontecimentos previstos para a novela Êta Mundo Bom no capítulo desta quinta (dia 2 de junho).

No capítulo desta quinta, dia 02 de junho, da novela Êta Mundo Bom, vamos ver que Sandra vai ficar furiosa com Candinho devido a desistência do casamento. Candinho vai sair da igreja ao lado de Pancrácio sem que Tigre e Ernesto fiquem sabendo.

Sandra vai revelar o segredo que Emma tem para Narcisa e Laura, que vão proibir o relacionamento do filho com a garota. Sandra vai ficar descontrolada e Celso a ajuda. Ernesto vai perceber que todos os seus planos não deram certo.

Sandra vai falar para Celso que ficará com toda a fortuna de Anastácia ainda. Gerusa vai sentir algumas tonturas e Osório fica muito preocupado. Pandolfo vai dar um beijo em Eponina. Pancrácio e Candinho vão contar para Anastácia que ela vai ter um neto.

Maria começa a enfrentar Sandra. Camélia comenta para Candinho que Filomena saiu da pensão.

A fúria de Sandra:





Sandra ficou um pouco mais longe de conseguir ficar com a grana de Anastácia. Depois que Candinho desistiu do casamento, a loira vai se sentir na obrigação de ouvir quais são as explicações do rapaz. Candinho chega todo com boas intenções explicando toda a situação para Sandra, mas nem imagina que ela queria com o casamento apenas chegar perto da fortuna de Anastácia. Muito irritada com toda a situação que apareceu, a megera não pensa duas vezes quando joga o bolo do casamento no rapaz. Porém, a tia dele vai entrar na frente e é ela quem se suja toda. Muito irritado por Sandra jogar o bolo na tia, Candinho vai revidar e começa uma guerra de comida.

Não suportando em ver que todo o seu plano para ficar com a fortuna de Anastácia acabou com a desistência de Candinho, a loira vai subir no altar e começa a atirar o buquê em seu noivo. Ela não quer nem saber e diz que não sairá do altar, apenas se Candinho disser o “sim”.  Todos ficam muito surpresos com a situação.  

Candinho, então, não quer saber de nada e diz “não” novamente para o padre, antes até que o mesmo pergunte algo. Sandra vai dizer para que o padre tranque as portas da igreja até que o rapaz diga que se casa com ela.

As cenas vão ao ar nesta quinta na novela Êta Mundo Bom. 



Post Comment