Bahia x Paysandu – Jogo da 6ª Rodada do Brasileirão Série B 2016



  

Jogo entre Bahia e Paysandu acontecerá nesta sexta-feira, dia 3 de junho, às 19:15.

O Bahia, apesar de ter sido apontado como uma das principais equipes pela briga pelo título, ainda não apareceu no Campeonato Brasileiro Série B deste ano. Sofrendo essa pressão o time baiano recebe o Paysandu hoje, na Arena Fonte Nova, às 19:15h, pela sexta rodada da competição.

O tricolor apenas empatou com Náutico em casa, em um jogo sem gols. Foi o segundo jogo consecutivo que o Bahia não venceu e isso fez com que o time alcançasse a sétima colocação, somando oito pontos. O Papão ocupa a primeira vaga fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, totalizando cinco pontos.

O Bahia quase não trabalhou com bola em Salvador, pelo pouco tempo que teve para descansar, já que jogou na terça-feira contra a equipe do Náutico. Enquanto a comissão técnica levou os reservas para o campo, o time titular que enfrentou a equipe alvirrubra apenas fez um trabalho regenerativo.





Embora sejam considerados dúvidas pra o próximo jogo, Lucas Fonseca e Thiago Ribeiro foram vistos no gramado. O lateral esquerdo que ainda se encontra em recuperação e está vetado para o jogo contra o Paysandu hoje, realizou trabalhos de transição no gramado. Enquanto isso, Yuri, Mario e Gustavo continuam no Departamento Médico.

As coisas não caminham bem para o Bahia e não é só fora de campo. O time vem apresentando nesse início de competição um futebol ruim e acabou deixando os torcedores tricolores sem rumo. Tanto é que, assim que empatou com o Náutico, integrantes de duas torcidas organizadas do clube, a Bamor e Terror Tricolor entraram em confronto na cidade de Salvador.

Confira abaixo a arbitragem e a escalação das equipes para o jogo de hoje:

  • Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS).
  • Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS).
  • Bahia: Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Tinga, João Paulo e Jackson; Danilo Pires, Feijão, Renato Cajá e Paulo Roberto; Hernane e Thiago Ribeiro.
  • Paysandu: Emerson; Domingues, Roniery (Edson Ratinho), Lucas e Fernando Lombardi (Pablo); Ricardo Capanema, Augusto Recife, Rafael Costa (Celsinho) e Jhonnatan; Alexandro e Fabinho Alves.

FILIPE R SILVA



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment