Jogo Náutico x Joinville – 6ª Rodada do Brasileirão Série B 2016



  

Partida entre Náutico e Joinville acontecerá nesta sexta-feira, dia 3 de junho, às 21:30.

Na Arena Pernambuco, o Náutico recebe o Joinville hoje, às 21:30h, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto o JEC quanto a equipe alvirrubra vem fazendo uma campanha mediana no começo desta competição, porém, se encontram há duas rodadas sem serem derrotados, as duas vêm de um empate e uma vitória.

O time da casa, comandado por Alexandre Gallo, soma sete tentos e hoje conta com o forte apoio da torcida. A equipe ganhou os dois jogos disputados em casa, contra o Sampaio Corrêa e o Vila Nova. Como visitante, o desempenho já não é lá tão favorável, onde somou apenas um ponto dos nove que disputou.

O desempenho defensivo foi o que mais agradou o treinador nas últimas partidas. O time alvirrubro, nas últimas duas rodadas, com a dupla de zaga Eduardo e Rafael Pereira, não sofreu nenhum gol se quer. Um jogador importante também tem sido o uruguaio Gastón, que vem jogando como volante, visto que Rodrigo Souza se encontra lesionado.





Pela equipe da toca do coelho, o professor Hemerson Maria ganhou uma certa tranquilidade, depois de vencer, fora de casa, na terça-feira, o Tupi pelo placar de 2 a 1, somando assim seis pontos. Hemerson vinha sendo criticado, pois a equipe não vencia. Agora, o objetivo é encaixar uma boa sequência e alcançar uma melhor posição na tabela.

O autor do gol da vitória na última partida, o atacante Murilo, disse que a equipe irá respeitar o Náutico, porém, espera uma boa atuação do JEC para que possam sair vitoriosos fora de casa e manter a regularidade no campeonato.

Veja abaixo a ficha técnica da partida:

NÁUTICO e JOINVILLE

  • Estádio: Arena Pernambuco, cidade de São Lourenço da Mata (PE).
  • Dia: Sexta-feira, 3 de junho de 2016.
  • Horário: 21:30h, pelo horário de Brasília.
  • Arbitragem: Francisco Carlos do Nascimento (AL), Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).
  • NÁUTICO: Júlio César; Rafael Pereira, Joazi, Mateus Muller e Eduardo; Maylson, Renan Oliveira e Gastón; Jefferson Nem, Bérgson e Rony.
  • JOINVILLE: Oliveira; Bruno Aguiar, Everton Silva, Júnior e Victor Oliveira; Paulinho Dias, Naldo, Pereira e Juninho; Cléo Silva e Fernando Viana.



Post Comment