Atlético-PR x Santa Cruz – Jogo do Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Atlético-PR e Santa Cruz acontecerá na tarde deste sábado, dia 4 de junho, às 16:00, na Arena da Baixada.

Neste sábado (4), às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Santa Cruz encara o Atlético-PR. O Santa Cruz, que veio de uma derrota no clássico contra o Sport, na última quarta-feira (1), no estádio Arruda, em Pernambuco, quer tirar a má impressão que deixou para os torcedores. No último duelo, os tricolores perderam de 1×0, jogando mal em quase toda a partida.

Sendo assim, a vitória fora de casa contra o time paranaense é uma excelente oportunidade de tirar a imagem do último jogo e, ainda, classificar melhor o time na tabela do Brasileirão. O Santa Cruz ocupa a 7ª posição com oito pontos e, em contrapartida, o Atlético-PR ocupa o 19º lugar com pontuação de quatro pontos, na zona de rebaixamento.

Para que a equipe do Santa Cruz se destaque nessa rodada, o técnico optou por fazer algumas mudanças no time escalado, em relação ao último clássico. Sendo assim, Alemão e Roberto, este último suspenso por expulsão contra o Sport, ficam de fora do jogo. Entram, portanto, Néris e Tiago Costa, respectivamente. O restante da equipe deve ser a mesma. Então, a escalação é a seguinte: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Moraes e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Wallyson; Keno, Arthur e Grafite.Todavia, o time não foi confirmado pelo treinador, podendo haver mudanças após exames físicos nos jogadores Keno e Arthur, que acabaram sentindo o desgaste no último jogo.





Já o adversário Atlético-PR, do técnico Paulo Autuori, que vem em má fase na temporada, escalou inicialmente o seguinte time para o jogo: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Wanderson (Paulo André) e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius; Ewandro, Nikão e André Lima. Até o momento, o time somente venceu um jogo no Brasileirão e está na segunda posição de lanterna. Por isso, a vitória é fundamental. A explicação para a má fase do time é a dificuldade na busca de reforços, o que tem prejudicado o Furacão. Sendo assim, a diretoria tem trabalhado com todos os jogadores que estão à disposição, como forma de reagir no campeonato.

A arbitragem da partida será feita por Wagner Reway (MT) e os auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Crus (MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT).

Kellen Kunz



Post Comment