Chapecoense x Fluminense – Jogo da 6ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Chapecoense e Fluminense será realizado neste sábado, dia 4 de junho, às 20:30. Duelo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão 2016.

O Fluminense vai a Chapecó enfrentar a Chapecoense em uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. O embate está marcado para às 20:30 horas, horário de Brasília, e acontecerá na Arena Condá.

Pela história, o Fluminense leva maior vantagem sobre a equipe catarinense, visto que a equipe possui vários títulos, inclusive do Campeonato Brasileiro. Porém, nesta edição do campeonato, a equipe do oeste catarinense está surpreendendo a todos, sendo a única equipe além do líder da competição, Internacional, que ainda não perdeu uma partida, são duas vitórias e três empates, por essa razão a Chape tem se tornado um temido adversário, principalmente em seus mandos.

Para esta partida, a Chapecoense entra em campo mirando o G-4 da competição, pois uma vitória levaria a equipe aos doze pontos na tabela de classificação e com uma combinação de resultados a Chape poderia sair da 6ª colocação, ocupada pela equipe neste momento, e quem sabe alcançar até um segundo lugar, que hoje tem como dono o Grêmio.

A Chapecoense entra em campo com muita confiança e almejando a vitória. Para conseguir os três pontos o técnico Guto Ferreira garante que armou sua equipe de forma ofensiva. A maior esperança de gols da equipe catarinense vem dos pés de Bruno Rangel, que ocupa a artilharia da competição, ao lado do veterano Grafite, com seis gols marcados.





O Fluminense também possui o objetivo de figurar no G-4 já nesta rodada. Para que isso se concretize, nada mais importante do que vencer a partida em Santa Catarina. O Fluminense ocupa a 8ª colocação no campeonato e em caso de vitória pode superar o Grêmio, segundo colocado do torneio com 10 pontos, ainda nesta rodada.

Para o Fluminense, as chances de gol se voltam para o artilheiro Fred, que pelo que pode ser visto fez as pazes com o técnico Levir Culpi e está muito mais tranquilo para poder entrar em campo e fazer o que melhor sabe, gols.

Essa partida é muito importante para ambas as equipes, principalmente para a Chapecoense, pois joga em casa e busca conseguir o maior número de pontos no começo do torneio, para que não sofra risco de rebaixamento nas rodadas finais.

Por Igor Furraer



Post Comment