Jogo Brasil x Equador Ao Vivo – Copa América 2016



  

Seleção Brasileira estreia hoje dentro da Copa América 2016. Duelo será contra a seleção do Equador e acontecerá às 23:00, nos Estados Unidos.

E as emoções do futebol não param, pois a partir deste mês teremos as emoções da Copa América Centenário. Neste sábado, dia 04 de junho de 2016, teremos o grande confronto entre a Seleção Brasileira e o Equador. Esta partida será disputada no estádio de Rose Bowl, na Califórnia (EUA), e terá início às 23 horas. Essa partida será disputada pela primeira fase da competição, Pelo Grupo B, em que além das duas equipes estão as seleções do Haiti e Peru, equipes as quais irão abrir a rodada com partida tendo início às 20h30.

A Seleção Brasileira chega para essa competição bastante otimista, haja vista que essa é a chance da seleção conquistar o nono título dessa competição continental. O estádio do jogo desta noite de sábado traz ótimas lembranças para a Seleção, haja vista que foi neste local que a seleção conseguiu a grande conquista do tetracampeonato mundial. Apesar de chegar para a disputa dessa competição muito pressionada devido a eliminação catastrófica ocorrida na Copa do Mundo no Brasil e por muitos questionamentos pelas más apresentações feitas nas eliminatórias Sul-Americanas. Outro fator negativo que a seleção terá que carregar é o fato de que o seu principal jogador e capitão, Neymar Jr., ficará de fora dessa competição. Mesmo diante dessa realidade a comissão técnica da Seleção Brasileira tenta se manter bastante otimista, sendo que as principais esperanças não só de gols como de boas atuações ficarão sob a responsabilidade do experiente trio de armadores composto por Philippe Coutinho, Willian e Renato Augusto. Outro jogador que chega como uma grande promessa é o artilheiro Jonas, que conseguiu desempenhar excelentes atuações durante a temporada pelo seu clube.

Já a equipe do Equador, comandada pelo técnico Gustavo Quinteros, com certeza tentará explorar a má fase da equipe brasileira para tentar supreendê-la. Vale ressaltar que a missão da seleção brasileira não será das mais fáceis não, haja vista que a seleção equatoriana vem tendo uma excelente campanha nas eliminatórias. Os principais destaques da equipe equatoriana são o meia Enner Westque (atua pelo West Ham da Inglatera) e os conhecidos aqui no Brasil Miler Bolãnos (que joga no Grêmio) e o zagueiro Frickson Erazo (que joga no Atlético Mineiro).





Portanto, não perca a chance de acompanhar cada lance da Seleção Brasileira nesse primeiro jogo da Copa América Centenário.

Transmissão Ao Vivo e Lance a Lance:

Vale lembrar que a transmissão ao vivo do jogo será feita pela Globo. Além disso, o site GloboEsporte.com também irá acompanhar o lance a lance deste duelo em tempo real.

Por Adriano Oliveira



Post Comment