Jogo Corinthians x Coritiba – 6ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Partida entre Corinthians e Coritiba acontecerá na noite deste sábado, dia 4 de junho, às 20:30. Duelo é válido pela 6ª rodada da competição.

O Corinthians recebe o Coritiba para mais uma partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016. O jogo está marcado para este sábado às 20:30 horas, horário de Brasília. O palco do espetáculo será a Arena Corinthians.

As duas equipes chegaram ao campeonato com objetivos distintos, o Corinthians buscando o Bicampeonato, já que levou o troféu no ano passado, e o Coritiba buscando se distanciar da zona de rebaixamento, onde a anos a equipe vive figurando, porém, sempre escapando nas rodadas finais.

O Corinthians já vem embalado no campeonato ocupando a terceira colocação na tabela de classificação, com dez pontos conquistados até o momento. Em caso de uma vitória corintiana nesse final de semana, a equipe poderia superar o líder do campeonato até o momento, Internacional de Porto Alegre, que já conquistou treze pontos.

Para conseguir os três pontos contra o Coxa, o técnico Tite já deixou bem claro que quer sua equipe muito ofensiva, levando perigo a equipe paranaense a todo instante. Para marcar os gols do atual campeão brasileiro, o técnico manda a campo André, que tem tudo para balançar as redes nessa partida.

A novidade na equipe corintiana é o zagueiro Leo Santos, que poderá fazer a sua estreia com a equipe principal. O jogador ficou em segundo lugar com a equipe na Copa São Paulo deste ano. Porém o novato não deve entrar no time titular, mas talvez no decorrer da partida venha a ser experimentado pelo técnico.





O Coritiba ocupa uma posição não muito glamorosa após essas cinco primeiras partidas do campeonato. A equipe conquistou apenas quatro pontos até agora e já está figurando na zona de rebaixamento, na décima sétima colocação.

Para sair dessa situação, a equipe sabe que nada melhor do que uma vitória, principalmente se ela vier contra uma equipe tão forte como a do Corinthians, e ainda mais fora de casa. Porém, o técnico Gilson Kleina sabe que deve respeitar a equipe paulista, por isso deve entrar em campo mais retrancado, buscando a vitória através dos contra-ataques. Kleina ainda ressaltou que confia muito em Kleber para fazer a diferença nessa partida.

O jogo tem tudo para ser um espetáculo de futebol, portanto torcedores, não percam essa partida que com certeza trará muitas emoções para ambas as torcidas.

Por Igor Furraer



Post Comment