Jogo Vasco x Goiás – Campeonato Brasileiro Série B 2016



  

Partida entre Vasco e Goiás acontecerá neste sábado, dia 4 de junho, às 16:30. Partida é válida pela 6ª rodada da Série B.

Duas equipes que possuem ótimas chances de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem entram em campo neste sábado. Vasco e Goiás farão uma partida eletrizante nesse final de semana. As equipes entram em campo às 16:30 horas, horário de Brasília, em busca da vitória. A partida acontece no estádio São Januário, casa do Vasco, no Rio de Janeiro.

O Vasco chegou para a competição sem se importar com os seus adversários, buscando somar o maior número de pontos para voltar a Série A do Campeonato Brasileiro o quanto antes. Com isso, a equipe já se distanciou dos demais concorrentes nessas primeiras 5 partidas, onde a equipe encontra-se invicta até o momento, tendo conquistado 4 vitórias e empatando um de seus jogos.

O Vasco é o líder isolado da competição com 13 pontos conquistados e busca conseguir mais três pontos nessa partida contra o Goiás. Para esse jogo, o técnico Jorginho aposta as suas fichas novamente no artilheiro da competição, o meio campista Nenê, que já soma 8 gols em 5 partidas e promete balançar as redes muito mais até o final da competição.





Já no lado dos goianos, a apreensão já tomou conta da equipe, que entrou como uma das favoritas para esse torneio, porém, ainda não conseguiu demonstrar o seu melhor futebol, conquistando apenas cinco pontos até agora. Para mudar essa história, a equipe chega ao Rio de Janeiro com a missão de parar o líder da Série B.

O técnico da equipe goiana, Enderson Moreira, já deixou bem claro que não vai baixar a guarda contra o Vasco e fará de tudo para sair da partida com os três pontos, que dariam uma segurança bem maior a equipe na busca do acesso a Série A do ano que vem. Para conseguir a vitória serão necessários gols do lado Esmeraldino e para o isso o técnico manda uma novidade para a equipe que enfrenta o líder da Série B, o atacante Cléo, que já marcou um gol nessa edição da Série B e terá a missão de surpreender a equipe Cruz-Maltina.

Por Igor Furraer



Post Comment