Jogos de Hoje pelo Brasileirão 2016 Série A e B – Dia 04-06-2016 (Sábado)



  

Confira aqui os jogos deste sábado pelo Brasileirão Série A e B 2016.

As emoções do Campeonato Brasileiro 2016, neste sábado, dia 04 de junho de 2016, irão agitar os torcedores por todo o país, uma vez que teremos confrontos sendo disputados tanto pela Série A quanto pela Série B. Esta será a sexta rodada das duas competições, sendo que tanto na elite quanto na série de acesso o campeonato, apesar de estar em sua fase inicial, está demonstrando um grande equilíbrio e uma disputa bastante acirrada pelas primeiras colocações.

Pela elite do campeonato nacional, teremos a abertura da sexta rodada com três grandes confrontos, sendo estes os duelos entre as equipes do Atlético Paranaense contra o Santa Cruz às 16 horas, o Corinthians contra o Coritiba às 20h30 e no mesmo horário teremos o confronto entre a Chapecoense e o Fluminense. Dentre essas partidas, os grandes destaques ficam para a partida do Corinthians, campeão da edição passada, terceiro colocado da tabela, bem como para a grande sensação da competição nessas primeiras rodadas, a Chapecoense, que até o presente momento está na sexta colocação da competição e é uma das poucas equipes ainda invictas no campeonato.

Já pela série de acesso, Série B, teremos o fechamento da sexta rodada, uma vez que a rodada foi iniciada nessa última sexta-feira com quatro partidas e neste sábado teremos outros seis duelos. As partidas que irão ocorrer neste sábado serão os confrontos entre as equipes do Oeste contra o Criciúma, Londrina contra o Tupi-MG, partidas estas que terão início às 16h00. Com início às 16h30 teremos o confronto do Vasco contra o Goiás e começando às 21h00 teremos outras duas partidas que serão o duelo entre o Atlético-GO contra o Bragantino, bem como o Avaí que enfrentará o CRB. O grande destaque desse fechamento de rodada da série B ficará por conta do jogo do Vasco, atual líder invicto da competição, equipe que vem demonstrando um futebol de altíssima qualidade, bem como o seu principal destaque que é o atacante Nenê, que é o artilheiro isolado da competição com oito gols marcados. Diante do Goiás, que é outro grande clube, o Vasco terá que demonstrar a sua força.





Logo, neste sábado, não perca a chance de acompanhar de perto cada lance dessas grandes partidas que irão abrilhantar o futebol brasileiro.

Por Adriano Oliveira



Post Comment