Grêmio x Ponte Preta – Lance a Lance do Jogo Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Grêmio e Ponte Preta irá movimentar a 6ª Rodada do Brasileirão 2016. Jogo acontecerá às 16:00 no estádio da Arena do Grêmio.

Grêmio e Pontre Preta fazem um importante duelo na tarde deste domingo, dia 5 de junho, pela 6ª Rodada do Brasileirão 2016. O jogo será realizado às 16:00 e acontecerá no estádio da Arena do Grêmio, que fica localizado na cidade de Porto Alegre (RS).

O Grêmio se encontra atualmente na terceira posição com 10 pontos e uma vitória poderá colocar o Tricolor Gaúcho na ponta da tabela, isso dependendo também da quantidade de gols que marcar na partida. Já a Ponte Preta está na 11ª posição com 7 pontos e se vencer chegará aos 10, podendo até entrar no G4. Na última rodada, o Grêmio acabou tropeçando e saiu derrotado fora de casa no confronto contra o Palmeiras (pelo placar de 4 a 3). Já a Ponte Preta foi bem e conseguiu derrotar fora de casa o América-MG (pelo placar de 2 a 1).

Para este duelo, o Grêmio não poderá contar com um verdadeiro time de jogadores, ao todo são 10 desfalques, entre eles: Marcelo Grohe, Fred, Henrique Almeida, Marcelo Oliveira, Wallace Oliveira, Moisés, Pedro Rocha, Wesley, Walace e Miller Bolaños. Não bastasse isso, o Tricolor Gaúcho também conta com 3 jogadores pendurados e que se levarem cartão irão desfalcar a equipe na próxima partida: Marcelo Hermes, Maicon e Luan. Isto posto, o time que deverá entrar em campo para a partida é hoje será composto por Bruno Grassi; Pedro Geromel, Edílson, Bressan (Wallace) e Marcelo Hermes; Maicon, Ramiro, Giuliano e Douglas; Luan e Everton.





Já a Ponte Preta conta com apenas um desfalque, que é o jogador Elton, que está lesionado. Com isso, o time que deverá entrar em campo será composto por João Carlos; Douglas Grolli, Jeferson, Kadu e Reinaldo; Renê Júnior, João Vitor e Cristian; Roger, Clayson e Felipe Azevedo.

Falando um pouquinho sobre a arbitragem, o jogo terá como juiz Pericles Bassols Pegado Cortez (PE). Ele terá como auxiliares Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE).

Os torcedores que estiverem interessados em acompanhar este jogo poderão assisti-lo através do canal Premiere FC ou então acompanha-lo através do lance a lance que será disponibilizado por grandes portais como o G1, Terra e UOL.



Post Comment