Jogo Flamengo x Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2016



  

Jogo entre Flamengo e Palmeiras acontecerá na tarde deste domingo, dia 5 de junho, às 16:00. Partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão 2016.

As grandes emoções do Campeonato Brasileiro 2016 estão a todo vapor, haja vista que neste domingo, dia 05 de junho de 2016, teremos na rodada alguns clássicos interestaduais de muita tradição. Um destes grandes clássicos será o confronto entre as equipes do Flamengo e Palmeiras. Essa partida será disputada pela sexta rodada da competição, no estádio Mané Garrincha, e terá início às 16 horas.

A equipe do Flamengo, que iniciou muito bem o campeonato e atualmente ocupa a quarta colocação com dez pontos somados, chega para este clássico com foco em conquistar uma vitória e conseguir subir um pouco mais na tabela. Para esta partida o técnico flamenguista, Zé Ricardo, deve colocar em campo um time bastante veloz, sendo que as suas principais apostas são nos jogadores Fernandinho e Everton, os quais possuem como principais característica a velocidade, o que será uma arma para tentar surpreender a equipe do Palmeiras. Outra grande aposta da comissão técnica do Flamengo para neutralizar os setores de criação e ataque do Palmeiras é a dupla de volantes composta por Márcio Araújo e Willian Arão, os quais, até o presente momento, são os volantes que mais conseguiram roubar bolas na competição.

Já a equipe do Palmeiras, atual quinta colocada da tabela com nove pontos conquistados e exatamente atrás do Flamengo, chega para este confronto na busca de conseguir surpreender a equipe flamenguista e ingressar no G4 da competição. O técnico da equipe, Cuca, não quis fazer muito mistério em relação aos relacionados que irão atuar nessa partida, sendo que o principal reforço da delegação será o retorno do meia Cleiton Xavier, que desfalcou o time nos dois últimos jogos devido a uma contusão muscular. Contudo, a equipe ainda se encontra bastante desfalcada, tendo em vista que ficarão de fora desse confronto jogadores importantes, tais como Lucas Barrios, Edu Dracena, Arouca, Egídio e Gabriel.





O trio de arbitragem que irá atuar nessa partida será comandado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, o qual será auxiliado pelos assistentes Guilherme Dias Camilo e Bruno Raphael Fires.

O certo é que este clássico tradicional deverá ser um dos jogos que irão ajudar a aumentar ainda mais a disputa pelo G4 do campeonato e a disputa em campo deverá ser bastante acirrada, uma vez que as equipes são concorrentes entre si.

Por Adriano Oliveira



Post Comment