Jogo Sport x Atlético-MG – Lance a Lance e Transmissão – Brasileirão Série A 2016



  

Duelo entre Sport e Atlético-MG acontecerá neste domingo, às 16:00, no Recife (PE). Jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

Sport e Atlético-MG fazem neste domingo, dia 5 de junho, mais um dos jogos das 16:00 pela 6ª Rodada do Brasileirão 2016. O jogo entre as equipes acontecerá dentro do estádio da Ilha do Retiro, localizado na cidade de Recife, no estado de Pernambuco. Vale lembrar que esta partida é importantíssima para as duas equipes, já que ambas precisam da vitória para se afastar da Zona de Rebaixamento.

O Sport, que atualmente aparece na 18ª colocação com 4 pontos, venceu seu último jogo contra Santa Cruz (fora de casa, onde venceu por 1 a 0) e para confirmar a sua reação na competição precisa dos três pontos da partida de hoje. Vale lembrar que se ganhar o time chegará aos 7 pontos e poderá entrar no grupo dos 10 melhores times do torneio.

Já o Atlético-MG aparece atualmente na 12ª posição com 6 pontos, bem próximo da Zona de Rebaixamento, onde os times que abrem a temida zona somam apenas 4 pontos. Vale lembrar que na última rodada o Galo decepcionou a sua torcida e empatou com o Fluminense pelo placar de 1 a 1.Caso vença o jogo de hoje o Atlético-MG chegará aos 9 pontos e pode se aproximar bastante do sonhado G4.

Para o jogo de hoje o Sport terá apenas um desfalque, que é o do jogador Oswaldo Henriquez. Apesar disso, o time deverá se manter bastante forte e contará com Magrão; Matheus Ferraz, Samuel Xavier, Durval e Renê; Serginho, Rithely, Diego Souza, Gabriel Xavier e Everton Felipe; Edmilson.





Já o Atlético-MG não poderá contar co, 8 jogadores: Erazo, Leonardo Silva, Douglas Santos, Dátolo, Mansur, Pratto, Cazares, Luan e Clayton. Sem poder contar com estes atletas, o Galo Mineiro deverá começar o jogo com Victor, Tiago, Marcos Rocha, Gabriel e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Patric; Carlos e Robinho.

O trio de arbitragem deste duelo será totalmente carioca, composto pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá e pelos auxiliares Rodrigo Henrique Correa e Dilbert Pedrosa Moisés.

Quem quiser conferir este jogo pode assisti-lo através dos canais Globo Minas ou então Premiere FC. Também é possível acompanhar o lance a lance do jogo em tempo real em grandes portais como o G1, UOL e Terra.



Post Comment