Santos x Botafogo – Jogo da 6ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Santos e Botafogo acontecerá na manhã deste domingo, dia 5 de junho, às 11:00.

Abrindo o complemento da sexta rodada do Campeonato Brasileiro teremos neste domingo, dia 05 de junho de 2016, duas partidas com início às 11 horas, sendo que um dos confrontos desse horário será o duelo entre as equipes do América-MG diante do Figueirense e a outra partida será o tradicional clássico interestadual entre as equipes do Santos e do Botafogo. Essa partida será disputada no estádio Pacaembu.

O Santos, atual 16º colocado na tabela com apenas quatro pontos somados, é o pior time paulista na tabela de classificação. Para esta partida a equipe entrará com o objetivo de alcançar posições mais altas na tabela da competição. Nessa partida diante do Botafogo a equipe santista espera que o fato de estar jogando próximo de sua torcida ajude a alavancar o time. A comissão técnica, bem como a torcida do peixe, espera que o time se reabilite na competição, uma vez que o time já está a três partidas sem vitórias e vem fazendo uma campanha bastante irregular, uma vez que conquistou somente uma vitória e um empate nos cinco jogos disputados. O técnico do Santos, Dorival Júnior, não quis adiantar como a sua equipe entrará em campo para esta partida, porém, deixou bem claro que será uma equipe bastante diferente da que entrou como titular diante do Corinthians, ocasião em que ele optou por entrar com seis meias e nenhum atacante. A novidade da equipe é o atacante Rodrigão, que foi apresentado essa semana ficará a disposição no banco de reservas.

Já a equipe do Botafogo, atual 17º colocado na tabela logo atrás do Santos e com apenas quatro pontos somados, entrará em campo para tentar surpreender o Santos e sair com os três pontos desse confronto. Ao que tudo indica para esta partida o técnico Ricardo Gomes irá manter a mesma base da equipe que enfrentou o Cruzeiro com alteração apenas no meio de campo, que terá o retorno de Leandrinho, sendo que a grande novidade será a estreia do recém-chegado Dudu Cearense, que irá ocupar a vaga de Dierson.





O trio de arbitragem que atuará nessa partida será comandado pelo árbitro Sandro Meira Ricci, o qual será auxiliado pelos assistentes Fabiano da Silva Ramires e Fabrício Vilarinho da Silva.

Por Adriano Oliveira



Post Comment