Jogo Goiás x Bahia – Transmissão Ao Vivo – Brasileirão Série B 2016



  

Duelo entre Goiás e Bahia será realizado nesta terça-feira, dia 7 de junho, às 21:30. Partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2016.

O Campeonato Brasileiro 2016 da Série B terá nesta terça, dia 07 de junho, o duelo entre o Goiás e o Bahia pela sétima rodada da competição. O duelo acontecerá no Estádio do Serra Dourada, a partir das 21h30.

A transmissão deste jogo será feita para todo o Brasil, menos para Goiás, pelo Sportv 2 e pelo Premiere FC.

O Goiás perdeu na última rodada para a equipe do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, pelo placar de 1 a 0. Com isso, os goianos se apresentam somente na 15° colocação com cinco pontos somados. A vitória em casa é obrigação para não se preocupar nessa rodada com a zona do rebaixamento da competição.

No lado do Bahia, o time de Salvador venceu bem o Paysandu, em casa, pelo marcador de 3 a 0. O bom resultado fez com que o Bahia conseguisse a terceira colocação do campeonato com 11 pontos. Uma vitória fora de casa vai fazer com que o Tricolor Baiano fique mais perto dos líderes Vasco e Atlético-GO.





A equipe do Goiás voltará a atuar no Serra Dourada, uma vez que até o duelo anterior estava atuando no Estádio Juscelino Kubitschek, devido a uma suspensão imposta pelo STJD ao clube. Isso alivia o clube em termos de viagens, uma vez que nos dois jogos como mandante teve que atuar no estádio que fica em Itumbiara.

No lado do Bahia, o técnico Doriva não apresentou qual será a equipe que vai atuar contra o Goiás. O mistério se faz para que a equipe possa se concentrar e tentar a sua segunda vitória seguida na competição, o que ainda é um fato inédito. Em termos de escalação, o Bahia não poderá contar com o jogador Edigar Junio. O atleta sofreu uma lesão no duelo contra o Vasco e terá que fazer alguns exames nesta semana para verificar se o problema na coxa esquerda é sério ou não.

A arbitragem deste jogo entre Goiás e Bahia será feita por Celio Amorim, de Santa Catarina. Os seus auxiliares serão Neuza Ines Back e Rosnei Hoffmann Scherer, ambos catarinenses.

O favorito para esse jogo é o Bahia. Os baianos tem tudo para obter no mínimo um resultado de empate. O Goiás está muito irregular, mas como jogará a primeira vez com a torcida isso poderá ajudar.



Post Comment