Jogos de Hoje pelo Brasileirão Série B 2016 – Terça (Dia 07-06-2016)



  

Confira aqui quais serão os jogos desta terça-feira (dia 07-06-2016) pelo Brasileirão 2016.

Nesta terça, dia 07 de junho, ocorrem os jogos da sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série B. Confira agora os duelos e como entram os times para os confrontos.

CRB x Sampaio Corrêa às 19h15, no Estádio Rei Pelé – O CRB briga por somar mais pontos e conta com o apoio da torcida. O time da casa está na nona colocação com nove pontos. No outro lado, o Sampaio Corrêa é o lanterna da competição com somente um ponto ganho.

Paysandu x Náutico às 19h15, no Curuzu – O Papão aparece na 16ª colocação com cinco pontos somados até o momento e quer a vitória para não ficar nessa rodada com risco da zona do rebaixamento do Brasileirão. O Náutico aparece na quinta colocação com 10 pontos e pode entrar na zona de classificação para a Série A em caso de vitória fora de seus domínios.

Bragantino x Avaí às 19h15, no Estádio Abi Chedid – O time paulista está na zona do rebaixamento do campeonato, na 18ª posição com quatro pontos. O Avaí aparece melhor na sexta colocação com 10 pontos.

Paraná x Atlético-GO às 19h15, no Estádio da Vila Capanema – O Tricolor Paranaense quer tentar o G4 da competição com uma vitória em casa, mas depende de outros resultados. O Paraná é o 12° colocado com nove pontos, enquanto o rival Dragão se apresenta na segunda colocação com quinze pontos e quer a liderança.





Criciúma x Brasil de Pelotas às 19h15, no Estádio Heriberto Hulse – O Tigre é outro que almeja uma posição no G4 do Brasileirão. Ele é o oitavo colocado com 10 pontos somados. O Brasil de Pelotas se manteve bem na tabela e é o quarto colocado com 11 pontos. Briga boa na parte de cima da classificação do Brasileirão.

Ceará x Londrina às 21h30, no Estádio Castelão – O Ceará parece que esse ano quer voltar à Série A. No momento, o time é o sétimo colocado com 10 pontos. O Tubarão aparece na 11° colocação com nove pontos somados.

Goiás x Bahia às 21h30, no Estádio Serra Dourada – Dois times que vieram da Série A e agora querem voltar para a elite. O Goiás é apenas o 15° colocado com cinco pontos ganhos. O Bahia aparece melhor, na terceira posição com 11 pontos.

Luverdense x Vila Nova às 21h30, no Estádio Passo das Emas – O time do Luverdense se encontra na nona colocação com nove pontos. O time de Goiás aparece na 17ª posição com quatro pontos somados na competição.

Joinville x Vasco da Gama às 21h30, na Arena Joinville – O Joinville se apresenta na 14ª colocação com seis pontos e precisa do resultado positivo em seus domínios. O Vasco é o atual líder do Brasileirão da Série B com 16 pontos.



Post Comment