Joinville x Vasco – Transmissão do Jogo – Brasileirão Série B 2016



  

Jogo entre Joinville e Vasco acontecerá nesta terça-feira, dia 7 de junho, às 21:30. Duelo é válido pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2016.

O Vasco tenta se  manter cada vez mais isolado na liderança do Brasileirão 2016 da Série B, quando enfrenta nesta terça, dia 07 de junho, o time do Joinville pela sétima rodada do campeonato. O duelo será no Estádio da Arena Joinville, a partir das 21h30.

A transmissão do duelo será feita somente pelo canal a cabo Premiere FC.

O time carioca está na primeira colocação da Série B com 16 pontos, um a mais que o Atlético-GO, que é o segundo colocado. Para ficar isolado na ponta, o time vascaíno precisa de mais um bom resultado, agora fora de seus domínios. O Vasco venceu na rodada anterior o time do Goiás, no Rio de Janeiro, pelo placar de 1 a 0.

Para os catarinense, o Joinville está na parte intermediária da tabela do Brasileirão, na 14ª colocação com seis pontos somados. O Joinville vem de uma derrota fora de casa para o Náutico, pelo marcador de 2 a 0.





O Vasco, que está há 32 jogos sem perder, vai para esse confronto com algumas dúvidas para o técnico Jorginho. Thalles recebeu o terceiro amarelo na rodada anterior e deixará o seu posto para Leandrão. Porém, se o comandante quiser um jogador mais veloz, poderá entrar com Eder Luis. Andrezinho deverá voltar ao time titular no meio de campo depois de ser decisivo na vitória contra o Goiás. Na lateral direita do time carioca, Yago Pikachu poderá jogar depois de estar suspenso no duelo contra os goianos.

No time do Joinville, o treinador Emerson Maria quer que sua equipe tenha um desempenho superior ao que foi feito no duelo contra o Náutico, que acabou com a derrota por 1 a 0. Sem dar mais detalhes sobre a escalação, o técnico apontou que não haverá um tipo de marcação especial em Nenê, um dos destaques do time do Vasco.

O árbitro do jogo entre Joinville e Vasco será Jailson Macedo Freitas, da Bahia. Os seus assistentes serão José Carlos Oliveira dos Santos, da Bahia, e Vitor Carmona, de São Paulo.

Devido ao desempenho irregular até o momento na competição, o Joinville deverá encontrar muitas dificuldades em segurar o Vasco da Gama. O favorito é o time carioca.



Post Comment