Homens Casados com Mulheres Chatas tem Menos Chances de Desenvolver Doenças



  

Estudo da Universidade de Michigan revela que homens casados com mulheres chatas tem menos chances de desenvolver doenças relacionadas ao estilo de vida.

Pesquisadores da Universidade de Michigan descobriram que homens que são casados com mulheres chatas tem uma chance menor de desenvolver diabetes. 1.228 pessoas casadas foram monitoradas pela equipe dos Estados Unidos por um período de cinco (5) anos.

Além da diabetes, outras doenças relacionadas ao estilo de vida podem não existir quando a esposa "pega no pé". Pode parecer piada, mas as mulheres que perturbam e irritam os maridos, podem estar é salvando a vida deles.

Segundo o Dr. Hui Liu, "o estudo desafia a suposição tradicional de que uma relação conjugal negativa é sempre prejudicial à saúde". Quando a relação vai mal, tudo vai mal e a mulher chata tem o poder de melhorar isso. Ela pode incentivar seu companheiro como nenhuma pessoa pode, seja com jeitinho ou não.

A qualidade de um casamento também foi citada pelo doutor, ela dá coragem para os especialistas em família a distinguirem diferentes fontes e fatores. Se importar com a pessoa amada e seu bem estar nem sempre é importunar.

Nos Estados Unidos, a criação de programas para promover a qualidade dos casamentos e a implementação de políticas públicas deveriam promover saúde e longevidade a reduzir o risco de diabetes, principalmente das mulheres que tem a idade um pouco mais avançada.

Alguns hábitos mortais das mulheres, aquela que por qualquer coisa chora, encosta na parede e vai escorregando até o chão, Esse drama pode acabar com qualquer homem. Para um relacionamento dar certo não deve ter esse tipo de atitude.





Algo muito comum são as perguntas, que as respostas verdadeiras não são as que ela quer escutar. Imagina, "Estou gorda?". Perguntar onde estava ou com quem estava pode ser desgastante e até pode soar como desconfiança.

Colocar a culpa na TPM já é manjada, igual a colocar a culpa no trânsito por estar estressado. Independente do problema, cartas na mesa sempre!

A mulher que quer entrar no lugar da mãe fazendo os mimos só acaba estragando a relação, mãe é uma só. E o que falar daquele tipo que reclama de tudo, critica tudo, ela sempre faz melhor.

Por fim, um relacionamento só vai para frente quando um respeitar o outro, mas a mulher chata influencia sim o homem a fazer mais por ele e consequentemente por ela.

Por Fernando Dias



Post Comment