Jogo Brasil x Haiti – Transmissão Ao Vivo – Copa América 2016



  

Seleção Brasileira faz nesta quarta-feira, dia 8 de junho, o seu segundo jogo pela Copa América 2016. Brasil precisa vencer se quiser encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio.

O Brasil vai enfrentar o time do Haiti nesta quarta, dia 08 de junho, pela segunda rodada da Copa América 2016. O duelo acontecerá no Estádio Citrus Bowl, em Orlando, nos Estados Unidos, a partir das 20h30.

Esse jogo terá a transmissão para todo o Brasil no canal Globo e no Sportv.

O Brasil teve uma estreia nada animadora na competição depois de empatar em 0 a 0 contra o Equador. Na segunda rodada da Copa América, a busca é pela primeira vitória para não complicar a sua classificação para a próxima fase. Porém, o Haiti demonstra que vem com toda a raça possível para o campeonato e perdeu apenas por 1 a 0 para o Peru na primeira rodada.

Para esse compromisso, o treinador Dunga não antecipou a escalação para esse importante duelo, mas a tendência é que ele repita o time que começou contra o Equador. Quem deverá ser poupado mais uma vez é o zagueiro Miranda, que ainda reclama de um incômodo no seu músculo adutor da coxa direita. Desta maneira, Marquinhos ganhará uma nova chance para a zaga ao lado de Gil.





Para o técnico do Haiti, Patrice Neveu, o mais importante para esse compromisso é que sua equipe jogue com alegria. Ele vai repetir a escalação que perdeu para o Peru no início da Copa América, mas que demonstrou uma consistência tática que o agradou.

A Seleção do Haiti disputa as Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018, mas está apenas na lanterna do seu grupo. Isso deixa as chances de classificação para o Mundial bem remotas para os haitianos.

O árbitro deste confronto entre Brasil e Haiti será Mark Geiger, dos Estados Unidos. Os seus assistentes serão Joseph Fletcher, do Canadá, e Charles Morgante, dos Estados Unidos.

O Brasil não agradou em nada a torcida na estreia sem gols contra o Peru. Agora, contra o Haiti, a obrigação é máxima na vitória com um resultado tranquilo contra o Haiti. Qualquer coisa diferente disso que aconteça no duelo de logo mais vai colocar uma pressão muito grande para Dunga e seus comandados para a última rodada da Copa América 2016. O favorito para o compromisso é, com folga, o Brasil. 



Post Comment