Samsung Gear Icon X – Novo Fone de Ouvido Bluetooth



  

Empresa aproveita a apresentação do Novo Gear Fit para apresentar novo fone de ouvido com design minimalista.

O novo modelo de fones da Samsung que chega ao mercado já vem pra ser algo inteiramente pertencente ao setor intermediário desses dispositivos. Claro que isso é voltado para aqueles que buscam por uma opção e que não querem gastar tanto para possuir o produto.

A fabricante fez mais do que apenas apresentar as pessoas a nova geração do Gear Fit, além disso, ela também mostrou um par de fones com Bluetooth com o tal design minimalista. Esta novidade é a que já citamos: O Gear Icon X.

De fato esses acessórios já não eram tão estranhos para quem é mais ligado no setor de tecnologia. Isso porque já faz algumas semanas que algumas prévias começaram a aparecer. Porém e de forma oficial, só esta semana é que tudo foi “formalizado” junto  a imprensa e ao mundo em geral.

Sobre os dispositivos em si, eles são relativamente leves, bom para o conforto. Ele também conta com um design moderno e ainda são capazes de funcionar como se fossem um mp3 player. A capacidade de armazenamento chega a 4GB de memória.

Para os menos informados, isso resultaria em mais ou menos 1.000 horas de arquivos gravados em MP3.

Se você achou o produto interessante então confira o vídeo promocional divulgado pela Samsung clicando aqui.

O nosso Gear Icon X para completar ainda possui compatibilidade com aparelhos Android desde que sejam da versão 4.1 ou superior. No mais precisa de no mínimo 1,5 GB de RAM.





Sensores de acelerômetro e monitor de frequência cardíaca também estão inclusos. O legal é que essas informações sobre as atividades físicas podem ser compartilhadas no S Health.

Esses apps tem a capacidade de calcular a distância que a pessoa percorreu, a duração do percurso, os batimentos e de quebra até a quantidade de calorias que foi gasta durante os exercícios.

Dentro do equipamento vamos ter baterias de 47mAh sendo que elas podem ser carregadas por meio de um case portátil. Porém, há outro módulo que porta 315mAh.

De acordo com as informações da fabricante, o produto será oferecido em três opções de cores: branco, azul e preto. Também serão três tamanhos.

A previsão é de que ele chegará nas lojas no mês de setembro custando US$ 199. Já se vem para o Brasil é outro caso.

Denisson Soares



Post Comment