Filme Invocação do Mal 2 – Trailer e Estreia nos Cinemas



  

Confira aqui o trailer e a data de estreia do filme Invocação do Mal 2.

O filme Invocação do Mal 2 vai fazer a sua estreia nesta quinta, dia 09 de junho, nos cinemas de todo o Brasil. O filme é baseado numa história inglesa que aconteceu nos anos 70 e assombrou todo o mundo, sendo que é tido como uma das mais assustadoras de todos os tempos.

Essa será a continuação de Invocação do Mal, onde os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) vão para a Inglaterra no ano de 1977 para auxiliar uma mãe, Peggy Hodson, que lida sozinha com seus quatro filhos e tem um problema muito sério com a sua filha Janet (Madison Wolfe).

O diretor do filme será James Wan e tentará retratar o assombro que a família Hodgson passou durante o tempo em que a garotinha supostamente era atormentada por um espírito maligno. A história real aconteceu no bairro de Enfield, na cidade de Londres, na Inglaterra.

Críticas Negativas:

Os especialistas de cinema apontam que o Invocação do Mal 2 deverá deixar para os fãs aquele sentimento nato de que o primeiro filme foi o melhor. O primeiro filme teve o seu lançamento em 2013 e foi sucesso junto aos fãs do segmento, além de contar com boas críticas. Tudo isso faz com que os ânimos ficassem exaltados quando se fez realidade uma sequência.





O novo filme, segundo os críticos, traz os velhos clichês que são vistos nos longas de terror, mas tem uma pressa muito elevada para que chegue as cenas mais fortes da possessão e todo o terror que pretende transmitir. A voz gutural que é famosa nessas possessões não demora em aparecer, diferente do que ocorre no primeiro longa onde a família atormentada pelos espíritos malignos demora um tempo até que enxerguem o mal pelo qual passam.

Ao que tudo indica, o medo que os demônios e espíritos fazem as pessoas sentir nas poltronas do cinema e atormentam o casal Warren não são tão bom em dar os famosos “jump scare”, aqueles pulos que você comumente dá em uma cena inesperada.

Agora, basta aos fãs do gênero e do filme em si apontarem suas “notas” para o mesmo.

Confira o trailer de Invocação do Mal 2:



Post Comment