Jogo Internacional x América-MG – Transmissão Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Partida entre Internacional e América-MG abre a sétima rodada do Brasileirão 2016. Jogo será realizado às 16:00, em Porto Alegre (RS).

A equipe do Internacional vai receber neste sábado, dia 11 de junho, o time do América Mineiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O duelo acontecerá no Estádio do Beira-Rio, a partir das 16 horas.

Esse duelo terá a transmissão ao vivo somente pelo canal Premiere FC.

O Internacional vem de uma derrota no final de semana passada para o Vitória, em Salvador, pelo placar de 1 a 0. Na tabela, o Colorado está na terceira colocação com 13 pontos somados. Com isso, um bom resultado, agregado aos tropeços de Grêmio e Corinthians, deixa o Inter na liderança.

No lado da equipe do América Mineiro, o Coelho venceu na rodada anterior o Figueirense pelo marcador de 1 a 0, em Minas Gerais. Com Isso, a equipe mineira se encontra na 17ª colocação com cinco pontos somados e quer sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para o Internacional, do técnico Argel Fucks, o time não poderá contar com Anselmo e Eduardo Sasha, ambos suspensos para esse compromisso. Na posição de Sasha o treinador vai colocar Alex. Quem ficará à disposição do comandante para o duelo serão os atletas Anderson e Rodrigo Dourado. Os dois serão reservas, mas o técnico já comentou que pretende usá-los.





Quem será titular é Fernando Bob, pois o jogador renovou o seu contrato com o Colorado até o ano de 2019. Outros confirmados por Argel para o jogo são Gustavo Ferrareis, além de Aylo, que atuará no posto de Andrigo.

O objetivo do América Mineiro é conquistar ao menos um ponto contra o Internacional. O treinador português, Sergio Vieira, tem algumas dúvidas para a escalação deste duelo em Porto Alegre. Porém, ele não terá o zagueiro Alison, uma vez que está se recuperando de um problema na coxa direita. Hélder se recuperou de dores na coxa esquerda e fica à disposição do comandante na lateral direita.

A arbitragem deste jogo será de Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Ele será assistido por Danilo Manis e Miguel Costa, os dois paulistanos. O trio é da Fifa.

O favorito para esse jogo é o Internacional, pela força da torcida e também por estar melhor colocado, em busca da liderança do Brasileirão. 



Post Comment