Jogo São Paulo x Atlético-PR – Transmissão Ao Vivo – Brasileirão 2016



  

Jogo entre São Paulo e Atlético-PR acontecerá no final da tarde deste sábado, dia 11 de junho, às 21:00.

O São Paulo tenta entrar no G4 do Brasileirão 2016 da Série A neste sábado, dia 11 de junho, quando vai duelar contra o Atlético Paranaense pela 7° rodada do campeonato. O jogo acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 21 horas.

Esse jogo do Brasileirão será transmitido somente pelo canal a cabo Premiere FC.

O Tricolor Paulista jogou na rodada anterior contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, e conseguiu obter uma boa vitória pelo placar de 1 a 0, com gol de Ytalo. Com isso, o São Paulo ficou na sexta colocação com 10 pontos somados, dois a menos que o Palmeiras, que é o primeiro no G4 da competição.

No lado do Atlético Paranaense, o time anda instável no campeonato e é apenas o 13° colocado com seus sete pontos somados até o momento. O Furacão venceu na rodada anterior o time do Santa Cruz, em Curitiba, pelo placar de 1 a 0, um belo gol do volante Deivid. Os paranaenses querem somar o primeiro ponto fora de seus domínios neste Campeonato Brasileiro.





O técnico do São Paulo, Edgar Bauza, contará com algumas alterações neste jogo contra o Atlético Paranaense. Fica de fora por conta de lesão os jogadores Michel Bastos, Carlinhos, Hudson e Mena. Ganso e Rodrigo Caio estão com a Seleção Brasileira na Copa América. Para esse jogo, o time terá o retorno de Calleri, que não jogava há quatro rodadas. Ytalo continuará como armador do Tricolor Paulista neste duelo do Brasileirão.

Para o Atlético Paranaense, o treinador Paulo Autuori não terá somente o jogador Paulo André, que ainda está em recuperação de uma lesão. O técnico sabe que os primeiros pontos fora de Curitiba são importantes para uma nova fase no Campeonato Brasileiro. A dúvida no time será entre Eduardo e Léo na lateral direita do Furacão. O sistema ofensivo ainda não sabe se terá Walter ou André Lima como titular.

A arbitragem do jogo entre São Paulo e Atlético Paranaense será de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul. Ele será assistido por Alexandre Pruinelli Kleiniche e Lucio Beiersdorf, os dois do Rio Grande do Sul.

O favorito para esse jogo é o São Paulo. Joga em casa. O Atlético Paranaense quer se aproveitar dos desfalques do time paulista para surpreender. 



Post Comment