Jogos do Brasileirão 2016 – 7ª Rodada – Sábado e Domingo (11 e 12 de Junho)



  

Confira aqui os jogos da sétima rodada pelo Brasileirão 2016. Partidas acontecerão nos dias 11 e 12 de junho (sábado e domingo).

O Brasileirão 2016 da Série A terá a sua sétima rodada da competição neste sábado e domingo, dias 11 e 12 de junho, com uma boa briga pela ponta da tabela.

Jogos de Sábado:

Internacional x América Mineiro às 16 horas de sábado, no Beira-Rio – O Internacional se encontra na terceira colocação com seus 14 pontos somados e é um dos times ao lado de Grêmio e Corinthians que brigam pela liderança. O América Mineiro é apenas o 17° colocado com cinco pontos.

Ponte Preta x Chapecoense às 16 horas de sábado, no Moisés Lucarelli – O time da Macaca é o 12° colocado com 12 pontos, enquanto os visitantes de Santa Catarina se encontram na sétima colocação com 10 pontos.

Fluminense x Grêmio às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira – O Tricolor das Laranjeiras quer subir na tabela, uma vez que está somente na oitava colocação com nove pontos. O Grêmio quer surpreender fora de casa e assumir a liderança. Os gaúchos estão na segunda colocação com 14 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians.

São Paulo x Atlético Paranaense às 21 horas, no Morumbi – Com a intenção de entrar no G4, o São Paulo busca a vitória contra o Furacão. O time paulista está na sexta colocação com 10 pontos. O Atlético Paranaense quer pontuar pela primeira vez fora de seus domínios e é o 13° colocado com sete pontos.

Jogos de Domingo:

Coritiba x Sport às 11 horas, no Couto Pereira – O Coritiba vai mal neste início de Brasileirão, sendo apenas o 19° colocado com quatro pontos. O Sport também não pode bobear, pois é o 16° com cinco pontos.





Botafogo x Vitória às 11 horas, no Raulino de Oliveira – O Botafogo precisa muito da vitória, pois é o lanterna da competição com somente quatro pontos. O time baiano é o oitavo colocado com oito pontos somados.

Figueirense x Flamengo às 16 horas, no Orlando Scarpelli – O Figueira se encontra na 15° colocação com seis pontos, enquanto o Flamengo se posiciona na quinta posição com 10 pontos.

Palmeiras x Corinthians às 16 horas, no Allianz Parque – O time palmeirense quer vencer o clássico e passar o Corinthians na tabela. O Porco é o quarto colocado com 12 pontos. O Timão está na liderança da competição com 14 pontos.

Atlético Mineiro x Cruzeiro às 16 horas, no Independência – O Galo é o 14° colocado com sete pontos e quer bater a Raposa que é o 18° com somente cinco.

Santa Cruz x Santos às 19 horas, no Arruda – O Santa vive agora uma fase irregular depois de passar as primeiras rodadas no G4 do Brasileirão. O time de Pernambuco está na nona colocação com oito pontos. O Santos é o 11° colocado com sete pontos ganhos. 



Post Comment