Ponte Preta x Chapecoense – Jogo da 7ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Ponte Preta e Chapecoense será realizado neste sábado, dia 11 de junho, às 16:00. Partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016.

O Brasileirão 2016 da Série A contará neste sábado, dia 11 de junho, com o jogo entre a Ponte Preta e a Chapecoense, pela sétima rodada do campeonato. Os dois se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 16 horas.

Somente o canal a cabo Premiere FC fará a transmissão deste jogo.

A Ponte Preta vem de um resultado de derrota para o Grêmio na rodada anterior, pelo placar de 1 a 0, em Porto Alegre, mesmo depois de segurar o jogo até os últimos minutos. A Macaca é a 12ª colocada com sete pontos.

No lado dos visitantes, a Chapecoense empatou na rodada anterior com o Fluminense sem gols, em Santa Catarina. Os catarinenses estão na sétima colocação com dez pontos.

No lado da Ponte Preta, o técnico Eduardo Baptista deverá manter o jogador Fábio Ferreira na equipe depois de atuar bem na rodada anterior da competição. Ele conquistou essa vaga depois da atuação que teve contra a Ponte Preta, quando jogou no posto de Grolli, que estava no departamento médico do clube paulista.





O objetivo da Ponte é conquistar os três pontos dentro de seus domínios para não ter que lidar com a zona do rebaixamento da competição em caso de um revés.

Para a Chapecoense, do treinador Guto Ferreira, ele sabe que a sua equipe começou bem o ano e também o Brasileirão, mas entende que a sequência fora de casa deve ser boa para que isso continue. Os catarinenses sabem que uma vitória em São Paulo pode colocar o time dentro do grupo de classificação para a Libertadores. Porém, um empate não é tido como mal resultado.

O jogo entre os times da Ponte Preta e a Chapecoense terá a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. Os seus auxiliares serão Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, ambos do Distrito Federal.

Quem é o favorito para esse compromisso? A Ponte Preta contará com o apoio do torcedor, mas é a Chapecoense que está com a melhor colocação na tabela do Brasileirão. Os dois times não tem muitos problemas para o duelo. Logo, o empate é um resultado que pode acontecer com maior frequência. A aposta é essa. 



Post Comment