Vasco x Atlético-GO – Transmissão do Jogo Ao Vivo – Brasileirão Série B 2016



  

Jogo entre Vasco e Atlético-GO acontecerá neste sábado, dia 11 de junho, às 16:00. Partida é válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série B 2016.

O Vasco da Gama quer mais uma vitória neste sábado, dia 11 de junho, para entrar na história do futebol brasileiro. O time joga contra o Atlético Goianiense pela oitava rodada do Brasileirão 2016 da Série B. O duelo será no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

A transmissão ao vivo deste jogo será feita pela Rede TV, TV Brasil (menos para o Espírito Santo) e Premiere FC (para todo o Brasil).

O clube carioca está há 35 jogos sem derrota, o que igualou a sua marca história entre os anos de 1945 e 1946. Mais uma vitória fará o Vasco ter um novo recorde. O time vem de um resultado positivo contra o Joinville, em Santa Catarina, quando venceu os catarinenses pelo placar de 2 a 0. O Vasco é o atual líder da competição com 19 pontos somados.

 No lado do Dragão, o time vai bem também no Brasileirão da Série B, com a terceira colocação com 16 pontos. Uma vitória sobre o Vasco o deixaria colado no líder da competição. O Atlético-GO empatou com o Paraná Clube na rodada anterior sem gols, em Curitiba.





Para o time que jogará neste sábado, o Vasco de Jorginho poderá contar com o jogador Madson na lateral direita, uma vez que conseguiu se recuperar de lesão. Com isso, Yago Pikachu deverá atuar no meio para ajudar na melhora dos passes contra o Atlético-GO. Isso acontece, pois Nenê não poderá atuar devido ao terceiro cartão amarelo que recebeu.

O Atlético Goianiense do técnico Marcelo Cabo poderá ter o lateral direito Edinei, que conseguiu se recuperar de dores na sua coxa direita. Outro que volta, depois de cumprir suspensão, é o volante Michel. Ele vai atuar no lugar de William Schuster, que vai voltar para o banco de reservas neste jogo contra o Vasco pelo Brasileirão da Série B.

O árbitro deste jogo entre Vasco e Atlético Goianiense será Vinícius Goncalves Dias Araújo, de São Paulo. Ele será assistido por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigo de Oliveira, os dois paulistas.

O Vasco da Gama é novamente o favorito para vencer esse novo duelo do Brasileirão da Série B. Além do incentivo de continuar na liderança, a equipe também pode fazer história com mais um resultado positivo.



Post Comment