Atlético-MG x Cruzeiro Ao Vivo – Jogo da 7ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro será realizado neste domingo, dia 12 de junho, às 16:00. Partida é válida pela 7ª rodada do Brasileirão 2016.

Hoje, logo mais, às 16 horas da tarde, o Atlético Mineiro vai enfrentar o Cruzeiro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico dos times mineiros é sempre muito aguardado, mas será diferente dos últimos confrontos.

O time do Cruzeiro, liderado pelo técnico Paulo Jorge Gomes Bento, acostumado a frequentar a parte de cima da tabela do Brasileirão, foi campeão nos anos de 2013 e 2014, hoje se encontra em 17° lugar, na zona de rebaixamento. Não menos importante, o time do Atlético MG, dirigido atualmente por Marcelo de Oliveira Santos, foi campeão da Libertadores da América em 2013 e agora ocupa o 14° lugar no Brasileirão, correndo o risco de entrar para a zona de rebaixamento caso percam o jogo hoje.

O técnico Marcelo de Oliveira Campos não é o único a causar polêmica por já participar do Cruzeiro e atualmente estar no time rival. A grande polêmica desse jogo é o recém-chegado ao Atlético MG, o jogador Fred. O centroavante que já jogou pelo Cruzeiro em 2004 e fez 53 gols pelo time, agora passa a jogar pelo rival. Fred jogava pelo Fluminense, mas teve sua transferência para o Atlético confirmada na última sexta-feira (10). A grande expectativa é que o jogador estreie a camisa do time no clássico de hoje, logo mais.

A história de rivalidade entre os times de Belo Horizonte é antiga. Desde 1967 teriam sido disputadas 62 partidas pelo Brasileiro Unificado, dessas 19 seriam empates, 21 vitórias para o Cruzeiro e 22 vitórias para o Atlético Mineiro.





A escalação para ambos os times mineiros já foi confirmada. O Cruzeiro vem com Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Alisson e Arrascaeta; Elber e Riascos. Já a possível escalação do Atlético Mineiro é: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Tiago), Gabriel e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Júnior Urso (Patric); Robinho, Carlos e Fred.

Desfalcado, o Cruzeiro não irá contar com Dedé, Manoel, Marcos Vinícius e Judivan. Lembrando que Bruno Viana e Bruno Rodrigues estão pendurados. Já o Atlético Mineiro não tem pendurados, mas não poderá contar hoje com Erazo, Douglas Santos, Mansur, Dátolo, Cazares, Pratto e Luan.

T.Ferreira



Post Comment