Jogo Brasil x Peru – Transmissão e Lance a Lance Ao Vivo – Copa América 2016



  

Seleção Brasileira faz sua última partida na primeira fase da Copa América 2016. Brasil precisa de um empate ou vitória para se garantir na próxima fase.

Hoje, às 21h30min da noite, a Seleção Brasileira, comandada por Dunga, irá definir seu destino na Copa América Centenário jogando contra a seleção do Peru. O Gilette Stadium, em Foxbourgh no estado de Massachusetts será palco desse grande jogo, marcando a última rodada do Grupo B da Copa.

A atuação da seleção de Dunga na Copa até aqui não é muito empolgante. Apesar da recente goleada de 7 a 1 contra Haiti na última quarta-feira, a Seleção da América Central é considerada a mais fraca do Grupo B, sendo mais do que esperada uma goleada vinda do Brasil. Além disso, a seleção brasileira ficou em débito com a torcida logo em seu primeiro jogo, conseguindo apenas um empate com o Equador.

Por esse motivo que a situação dos jogadores brasileiros na Copa fica complicada nesse jogo de hoje à noite. Caso ganhe ou empate, o Brasil segue para as quartas de final como primeiro do grupo, porém, no caso de uma derrota dependeremos de que o Haiti ganhe do Equador no jogo que acontecerá ainda hoje às 19h30min. Se o Brasil e o Haiti perderem hoje, ambas as seleções voltarão para casa mais cedo.

Além da facilidade de jogar por um empate, a Seleção de Dunga tem outra vantagem sobre a do técnico Paolo Guerrero: O Peru vem de um jejum de mais de trinta anos sem vitórias contra o Brasil. Mais precisamente, os peruanos não nos vencem no futebol desde uma partida amistosa no ano de 1985. Dos 41 confrontos contra os peruanos, o Brasil venceu 29 vezes e perdeu apenas três, empatando nove vezes. Em todos esses jogos marcamos 88 gols e sofremos 57. Chegamos a ganhar dos peruanos, na maior goleada contra eles, por 7 a 0 no ano de 1997, em uma Copa América.





Apesar de o técnico Dunga não ter confirmado a escalação da seleção ainda, se especula que com Casemiro suspenso, Walace e Lucas Lima sejam os nomes mais cotados para o meio de campo. Miranda deverá ser titular na defesa brasileira, entrando no lugar de Gil ou Marquinhos. Para o ataque, o mais provável e que teremos o jogador Gabriel Barbosa nos lugar do atacante Jonas.

Caso você queira acompanhar esta partida pela TV, pode conferir a transmissão ao vivo pela Rede Globo. Já na internet grandes portais como UOL, Terra e G1 também acompanharão o lance a lance da partida.

T.Ferreira



Post Comment