Jogo Palmeiras x Corinthians – Lance a Lance Ao Vivo – Campeonato Paulista 2016



  

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, dia 12 de junho, pela 7ª rodada do Brasileirão 2016. Jogo acontecerá às 16:00, no estádio da Arena Palmeiras.

Neste domingo, dia 12 de junho, teremos a realização do jogo entre Palmeiras e Corinthians. Este clássico paulista acontecerá às 16:00 e será realizado dentro do estádio da Arena Palmeiras, em São Paulo. Vale lembrar que este jogo é importantíssimo para as equipes, já que os dois times estão no G4 e lutam pela liderança da competição.

O Palmeiras, que atualmente está na 4ª colocação com 12 pontos, vem de vitória fora de casa em cima do Flamengo. Até agora, a equipe contabiliza quatro vitórias e duas derrotas, não tendo sofrido ainda nenhum empate. Caso vença hoje, o Palmeiras chegará aos 15 pontos e colará no líder Internacional, que possui 16 pontos. Já se empatar ou perder o time o time pode perder uma posição para o Flamengo, saindo do G4.

Já o Corinthians, atual 3º colocado com 13 pontos, vem de vitória em casa em cima do Corinthians. O Timão contabiliza 4 vitórias, um empate e uma derrota. Se vencer o jogo de logo mais, o Corinthians chegará aos 16 pontos e pode até alcançar a liderança da competição, dependendo dos critérios de desempate. Já se empatar o jogo o Corinthians se manterá na 3ª posição e dentro do G4. Uma derrota fará o time cair para a quarta posição, perdendo a colocação justamente para o Palmeiras.

No histórico de partidas entre os times, o Palmeiras leva vantagem, já que de 359 jogos, o Verdão venceu 127 partidas, perdeu 123 vezes e empatou outras 110 vezes. Um detalhe importante de se frisar, é que faz tempo que o Corinthians não derrota o Palmeiras por mais de dois gols de diferença. A última vez que isso aconteceu foi em 1999 (há 17 anos), quando o Corinthians derrotou o Palmeiras pelo Campeonato Paulista daquele ano.





Para este jogo, o Palmeiras não contará com Egídio, mas terá as presenças de Edu Dracena, Zé Roberto e Thiago Santos. Já o Corinthians não conta com desfalques, entrando em campo com Guilherme e Yago.

Com relação à escalação, o Palmeiras deverá entrar em campo com: Fernando Prass, Tchê Tchê, Edu Dracena, Thiago Martins, Jean, Zé Roberto, Moisés, Thiago Santos, Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus. Já o Corinthians deverá contar com as presenças de Walter, Felipe, Fagner, Uendel, Yago, Bruno Henrique, Cristian, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Luciano, Guilherme e Luciano.

O árbitro do jogo será Raphael Claus.

Os torcedores poderão acompanhar esta partida de duas maneiras. A primeira é através da televisão, pela Rede Globo e pelos canais Premiere FC. Também será possível conferir o lance a lance do duelo ao vivo em sites como do GloboEsporte.com e UOL.



Post Comment