Chapecoense x Grêmio – Jogo da 8ª Rodada do Brasileirão 2016



  

Jogo entre Chapecoense e Grêmio acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de junho, às 19:30.

O Grêmio busca a liderança do Brasileirão 2016 da Série A nesta quarta, dia 15 de junho, quando vai enfrentar a equipe da Chapecoense pela 8ª rodada da competição. O jogo acontecerá no Estádio da Arena Condá, em Santa Catarina, a partir das 19h30.

Esse jogo terá a transmissão do Sportv (menos para Santa Catarina) e pelo Premiere FC.

A Chapecoense vem de uma derrota para a Ponte Preta fora de casa pelo placar de 2 a 1. O time de Santa Catarina, porém, ainda está bem na competição, com 10 pontos somados e na 10ª colocação do torneio.

No lado do Grêmio, o time gaúcho se encontra na terceira colocação com 14 pontos somados, dois a menos que o rival Internacional, o atual líder do Campeonato Brasileiro. O Grêmio vem de um empate em 1 a 1 contra o time do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Na equipe gremista, o técnico Roger Machado poderá contar novamente com Grohe e Walace, ambos que estavam junto com a Seleção Brasileira que foi eliminada na Copa América. Outras novidades do time gaúcho devem ser o volante Jaílson no posto de Maicon, uma vez que o jogador está suspenso. Marcelo Hermes permanecerá na lateral da equipe devido a sua boa apresentação na rodada anterior e deixa o recuperado Marcelo Oliveira na reserva do Grêmio.





A Chapecoense, do treinador Guto Ferreira, contará novamente com o jogador Ananias, que se recuperou de uma lesão, mas ainda não está confirmada a sua titularidade. A alteração na equipe catarinense deve ser do lateral Lucas Mineiro no posto de Dener, que se encontra lesionado com um problema na sua coxa esquerda.

O árbitro para esse compromisso entre Chapecoense e Grêmio será Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. Os assistentes serão Danilo Manis e Alex Ribeiro, ambos paulistas.

O Grêmio vem como favorito para esse jogo fora de casa, mas esse favoritismo pode ser destruído se a Chapecoense continuar mostrando um bom futebol dentro de seus domínios. O Grêmio teve a oportunidade de vencer o Fluminense na rodada anterior, mas a coisa complicou quando teve um jogador expulso.

O palpite fica para a vitória da Chapecoense, surpreendendo o Grêmio.



Post Comment