Classificação Brasileirão Série A 2016 – 8ª Rodada



  

Confira aqui a classificação atualizada do Brasileirão Série A 2016 antes da realização da 8ª rodada.

O Brasileirão 2016 da Série A chega a sua 8ª rodada com o Internacional de Porto Alegre sendo o líder. O time Colorado está na liderança isolada da competição com 16 pontos ganhos e jogará neste meio de semana contra o Atlético Mineiro, no Beira-Rio. Mais uma chance para os gaúchos conseguirem a manutenção desta boa posição.

O segundo colocado é o time do Palmeiras, que vem de uma boa vitória contra o Corinthians no clássico do final de semana pelo placar de 1 a 0. Na oitava rodada, o Porco vai até Curitiba para enfrentar o Coxa. O Porco está na segunda colocação com 15 pontos somados e uma vitória e tropeço do Inter pode fazer com que os paulistas assumam pela primeira vez a liderança.

Outro que briga pela primeira colocação é o Grêmio. A equipe do Rio Grande do Sul vai atuar no meio de semana contra a Chapecoense, em Santa Catarina. O Grêmio se encontra na terceira colocação com 14 pontos ganhos até o momento. Por ser fora de casa é um jogo bem complicado para que o Grêmio consiga os três pontos.





O Corinthians ainda assimila a derrota no clássico para o Palmeiras e vive ainda com a incerteza da permanência de seu treinador Tite, que pode ir para a Seleção Brasileira. O Timão está na quarta colocação do Brasileirão com 13 pontos somados e vai jogar fora de casa contra o Fluminense, em Brasília.

Quem pode entrar no G4?

Tudo dependerá da vitória desses times e de outros resultados. Santos, Flamengo, São Paulo, Ponte Preta, Atlético Paranaense, Chapecoense e Fluminense estão com 10 pontos, três a menos que o Timão, primeira equipe do G4 da competição.

A ZR do Brasileirão:

O primeiro dentro da degola da competição é o Atlético Mineiro na 17ª colocação com sete pontos somados. O time mineiro tem tarefa dura e visita o Inter fora de casa. O Sport de Recife é o 18° colocado com cinco pontos e também não terá jogo fácil na rodada. Ele enfrentará o Santos, na Vila Belmiro.  Na 19ª colocação temos o América Mineiro, que jogará contra o Botafogo, time que está na lanterna do Brasileirão, ambos com cinco pontos somados. Jogo direto entre duas equipes desesperadas no campeonato. 



Post Comment