Coritiba x Palmeiras – Jogo da 8ª Rodada do Brasileirão Série A 2016



  

Jogo entre Coritiba e Palmeiras acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de junho, às 21:45. Duelo é válido pela 8ª rodada do torneio.

Em busca de assumir a liderança do Brasileirão 2016 da Série A, o Palmeiras enfrenta nesta quarta, dia 15 de junho, o time do Coritiba, na capital paranaense, pela 8° rodada da competição. O jogo será disputado no Estádio Couto Pereira, a partir das 21h45.

A transmissão ao vivo acontecerá pela Globo para São Paulo, Belo Horizonte e Paraná (menos Curitiba). Para todo o Brasil o Premiere FC faz a transmissão para os assinantes.

O Coritiba conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro na rodada anterior depois de vencer de virada o Sport de Recife, em Curitiba, pelo placar de 3 a 2. O resultado fez com que o Coxa saísse da zona do rebaixamento da competição e está agora na 16ª colocação com sete pontos ganhos.

No lado do Palmeiras a equipe paulista venceu o clássico contra o Corinthians no final de semana pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque. O resultado fez o Porco se posicionar na segunda colocação com 15 pontos, um a menos que o Internacional. A vitória fora de seus domínios e o tropeço do Inter dará a liderança para o Palmeiras.





Para o Palmeiras do técnico Cuca, o time poderá ter novamente o zagueiro Vitor Hugo, que cumpriu suspensão. Egídio foi vetado pelo departamento médico do clube e Zé Roberto ainda fica na lateral esquerda. Cleiton Xavier e Dudu, que estão desgastados fisicamente, devem jogar apenas parte dos noventa minutos do duelo. A novidade do Palmeiras será Cristaldo, que voltará a ser relacionado depois de não jogar desde o início do mês de março.

No Coritiba, o treinador Pachequinho deverá fazer uma alteração para esse jogo contra o Palmeiras. Juan está suspenso devido ao cartão vermelho que recebeu contra o Sport e Gonzalez deverá ser o seu substituto. Rafael Marques estará novamente na zaga do Coxa ao lado de Juninho. Os desfalques serão novamente Ceará, Alan Santos e Benítez, que continuam no departamento médico do clube.

A arbitragem do duelo entre Coritiba e Palmeiras será de Anderson Daronco, do Rio Grande do Sul. Os seus auxiliares serão Nadine Scharamm Camara Bastos, de Santa Catarina, e Rafael da Silva Alves, do Rio Grande do Sul.

O Palmeiras e o Coritiba jogam sem certo favoritismo para esse jogo. O Palmeiras está melhor colocado, mas o Coxa melhorou com Pachequinho no comando do time. A aposta é uma vitória do Coritiba. 



Post Comment