Jogo Botafogo x América-MG – Horário, Escalação e Onde Assistir a Partida



  

Jogo entre Botafogo e América-MG irá movimentar a 8ª Rodada do Brasileirão 2016. Duelo marcará o encontro dos dois últimos colocados da competição.

Dois times que estão nas últimas posições da tabela do Brasileirão 2016 se enfrentam nesta quarta, dia 15 de junho, no duelo entre Botafogo e América Mineiro pela 8ª rodada da competição. O jogo acontece no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, a partir das 21 horas.

A transmissão deste jogo será feita somente pelo canal Premiere FC.

O Botafogo se encontra na última colocação do Campeonato Brasileiro com apenas cinco pontos somados. A equipe vem de um empate por 1 a 1, no Rio de Janeiro, contra o time do Vitória. Os cariocas necessitam de uma vitória nesse confronto para não se complicarem mais ainda no campeonato.

Para o América Mineiro a situação também não é nada boa na competição. O Coelho vem de uma derrota para o Internacional de Porto Alegre pelo marcador de 3 a 1, em Porto Alegre. O resultado deixou os mineiros na vice-lanterna da competição com cinco pontos ganhos.





Neste jogo, o treinador Ricardo Gomes, do Botafogo, não deu muitos detalhes sobre a escalação da sua equipe. Gegê não deve ficar no time titular depois de uma atuação ruim na rodada anterior, dando a sua vaga para Fernandes. No sistema ofensivo, Sassá deverá ter uma chance entre os titulares, o que deixa Ribamar como uma opção no banco de reserva.

O treinador Sérgio Vieira, do América Mineiro, cobra dos seus comandados uma atuação melhor, pois não gostou do que viu contra o Internacional. Em relação ao time que vai jogar logo mais, o Coelho contará com Claudinei no posto de Leandro Guerreiro, que está suspenso. Sueliton e Ernandes não vão atuar e darão seus lugares para Artur e Alan Mineiro, respectivamente.

O jogo entre Botafogo e América Mineiro terá a arbitragem de Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal. Ele será assistido por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, os dois também do Distrito Federal.  

Esse compromisso é muito importante para as duas equipes que brigam para sair das últimas posições do Brasileirão. O Botafogo é o favorito, pois jogará com o apoio da torcida e o América Mineiro apresentou um futebol muito ruim contra o Internacional na rodada anterior. O palpite é a vitória dos cariocas. 



Post Comment