Jogo Cruzeiro x Flamengo – 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2016



  

Jogo entre Cruzeiro e Flamengo acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de junho. Duelo é válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2016.

O time do Cruzeiro vai receber nesta quarta, dia 15 de junho, a equipe do Flamengo em duelo marcado para a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O jogo acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 21h45.

A transmissão do jogo será feita pela Globo (para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Curitiba, Minas Gerais e maioria das localidades do Brasil). O Premiere FC também faz a transmissão ao vivo.

O Cruzeiro vem motivado depois da boa vitória no clássico contra o Atlético Mineiro, no Independência, pelo placar de 3 a 2. A Raposa, mesmo assim, está na 15ª colocação com oito pontos somados e precisa da vitória em seus domínios para não se preocupar com a zona do rebaixamento da competição nesta rodada.

Para o Flamengo, o time carioca perdeu na rodada anterior pelo marcador de 1 a 0 para o Figueirense, em Santa Catarina. Com isso, a equipe do Rubro-Negro estacionou na sexta colocação com 10 pontos somados. Mais um revés complica o objetivo de entrar no G4 da competição.





O técnico Paulo Bento, do Cruzeiro, terá alguns problemas para escalar a sua equipe. Bryan, Lucas e Lucas Romero, que foram expulsos no clássico contra o Galo, terão de cumprir suspensão. Outro que fica de fora, mas por tomar o terceiro amarelo, é o zagueiro Bruno Viana. O comandante deve promover Mayke, Fabrício Bruno ou Léo, Allano, Ariel Cabral e Willian (entra no lugar no lesionado Élber).

Para a equipe do Flamengo, o time do treinador Zé Ricardo não poderá ter Fernandinho, que ainda se recupera de lesão no joelho direito. Everton deverá permanecer na equipe titular. Paulo Victor é a novidade para o jogo depois de se recuperar de dores na lombar, mas deve ficar no banco de reservas, dando lugar ainda a Alex Muralha, que vem indo bem.

O jogo entre Cruzeiro e Flamengo terá como árbitro Raphael Claus, de São Paulo. Ele será assistido por Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo, ambos paulistas.  

O Cruzeiro é o favorito para ficar com a vitória depois de ir bem no clássico. O Flamengo, porém, quer voltar a vencer fora de casa e quer surpreender a Raposa. A aposta é na vitória dos mineiros.



Post Comment