Jogo Ponte Preta x Atlético-PR – Brasileirão 2016



  

Jogo entre Ponte Preta e Atlético-PR acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de junho, às 19:30.

A Ponte Preta vai enfrentar nesta quarta, dia 15 de junho, a equipe do Atlético Paranaense pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O duelo acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h30.

A transmissão do duelo será feita somente pelo canal a cabo Premiere FC.

A Macaca vem de uma vitória em casa sobre o time da Chapecoense, pelo placar de 2 a 1. A equipe se apresenta na oitava colocação com 10 pontos somados. Uma vitória novamente em seus domínios o deixa perto do G4 da competição.

Do lado do Atlético Paranaense, a equipe conseguiu uma grande vitória fora de casa contra o São Paulo pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Morumbi. Com duas vitórias seguidas na competição o Furacão já é o nono colocado com dez pontos. Um jogo direto que vai definir quem vai ficar mais próximo de uma classificação no G4 do Brasileirão.





Para o Furacão, o time do técnico Paulo Autuori não terá desfalques para esse compromisso, a não ser o zagueiro Paulo André, que ainda se recupera de uma lesão. Desta maneira, a equipe do Atlético Paranaense deverá manter a mesma escalação que terminou o jogo na vitória contra o São Paulo no final de semana. Walter, Vinícius e Nikão entraram bem e podem ser escalados. O problema é deixar ou não o sistema ofensivo com Walter e André Lima juntos ou um deles no banco de reservas como opção para o segundo tempo deste duelo.

No time da casa, a Ponte Preta do comandante Eduardo Baptista tem somente algumas dúvidas para escalar a sua equipe para esse importante jogo contra o Furacão. Pottker e Galhardo jogaram bem no duelo contra a Chapecoense e podem jogar novamente. Clayson volta depois de cumprir suspensão, mas ainda não conta com presença garantida. Roger, que bateu a cabeça no jogo da rodada anterior está treinando normalmente, mas Wellington Paulista está avisado que poderá atuar.

O árbitro do duelo entre Ponte Preta e Atlético Paranaense será Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás. Os seus assistentes serão Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos goianos.

Os dois times vem em uma melhora na competição e um empate não é um resultado anormal para esse duelo. 



Post Comment