Jogo Santa Cruz x Figueirense – 8ª Rodada do Campeonato Brasileiro 2016



  

Jogo entre Santa Cruz e Figueirense acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de junho, às 21:00.

O Santa Cruz quer se reabilitar no Campeonato Brasileiro 2016 da Série A nesta quarta, dia 15 de junho, quando vai enfrentar a equipe do Figueirense pela oitava rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio do Arruda, a partir das 21 horas.

Somente o canal a cabo Premiere FC fará a transmissão deste jogo para todo o Brasil.

O Santa Cruz perdeu em casa na rodada anterior para o time do Santos, pelo placar de 2 a 0 e agora se vê ameaçado pela zona do rebaixamento da competição. O time está na 14ª colocação com 8 pontos, somente um a mais que o Atlético Mineiro, primeiro time na degola do Brasileirão.

No lado do Figueirense, a equipe de Santa Catarina foi bem e ganhou na rodada passada do Flamengo, em Florianópolis, pelo marcador de 1 a 0. Mesmo assim, o resultado deste duelo com o Santa Cruz é importante, uma vez que o time está na 12ª posição com apenas nove pontos.





Sem vencer há quatro rodadas, o Santa Cruz do técnico Milton Mendes treinou sem a presença da imprensa para esse novo compromisso contra o Figueirense. Para o jogo de logo mais, o Santa Cruz terá a volta de Uilian Correira. Grafite, que ficou de fora do último duelo, também deve voltar a equipe principal. O desfalque ficará mais uma vez com Keno.

No Figueirense, o treinador Vinicius Eutrópio ainda não sabe se poderá contar com os jogadores Rafael Moura ou Carlos Alberto, pois os dois atletas estão com problemas musculares e o departamento médico do clube ainda não liberou ambos. Ainda não estão confirmados quem serão os possíveis substitutos dos dois jogadores para esse duelo contra o Santa Cruz.

A arbitragem do jogo entre Santa Cruz e Sport de Recife será de Marcelo Aparecido de Souza, de São Paulo. Os seus auxiliares serão Anderson José de Moraes Coleho e Miguel Caetano Ribeiro da Costa, ambos paulistas.

Os dois times estão em situações complicadas na tabela, mas o Figueirense chega com moral depois da boa vitória contra o Flamengo na rodada anterior. O Santa Cruz joga com o apoio do seu torcedor e precisa muito da reabilitação para não instaurar uma crise. A vitória do Santa Cruz é a aposta para o jogo.



Post Comment