Jogo Santos x Sport – Escalação, Horário e Onde Assistir a Partida



  

Jogo entre Santos e Sport acontecerá na noite desta quarta-feira, dia 15 de junho. Duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O time do Santos quer continuar a sua boa fase nesta quarta, dia 15 de junho, quando vai duelar contra o Sport de Recife pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. O jogo será disputado às 21 horas, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos.

A transmissão do jogo acontecerá somente no Premiere FC para todo o Brasil.

A equipe do Peixe vem de uma boa vitória contra o Santa Cruz, em Pernambuco, pelo placar de 2 a 0. Os três pontos deixaram o Santos na quinta colocação com 10 pontos somados. São três de diferença para o Corinthians, que está na quarta colocação e no G4 do Brasileirão.

Para o Sport as coisas estão indo mal na competição. O time perdeu de virada para o Coritiba na rodada anterior pelo placar de 3 a 2, em Curitiba. O resultado fez com que o time de Pernambuco fosse para a 18ª colocação com cinco pontos somados. A aposta é em Diego Souza, que mesmo na má fase do time, tem feito muitos gols.

No lado do Santos, o time de Dorival Junior vai poder contar novamente com Lucas Lima e Gabriel, ambos que voltaram da Seleção Brasileira que foi eliminada na Copa América. O Peixe terá como desfalques Ricardo Oliveira e David Braz, que estão no departamento médico do clube. Por suspensão, Zeca também não poderá atuar neste compromisso. Léo Cittadini e Paulinho serão os prováveis jogadores que irão para a reserva para ceder os lugares a Lucas Lima e Gabriel.





No time de Oswaldo de Oliveira, o Sport vai poder ter a volta de Samuel Xavier neste jogo contra o Santos. Porém, Serginho fica de fora devido a suspensão com Ronaldo sendo o provável substituto para a função. No setor defensivo, Matheus Ferraz deverá dar o seu posto para Oswaldo. O Sport ainda nunca venceu o Santos na Vila Belmiro.

Pelos lados do Sport, Oswaldo de Oliveira contará com o retorno de Samuel Xavier à lateral direita, mas não terá o volante Serginho, suspenso. Ronaldo é o principal nome para o setor. Na zaga, Oswaldo deve ser escalado no lugar de Matheus Ferraz, muito criticado pelas últimas atuações.

A arbitragem para esse jogo entre Santos e Sport será de Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Ele terá como auxiliares Lucio Beiersdorf, do Rio Grande do Sul, e Fabiano da Silva Ramires, do Espírito Santo.

O favoritismo é total para o Santos, que tem uma melhor campanha e ainda conta novamente com Lucas Lima e Gabriel.



Post Comment