Jogo São Paulo x Vitória – Campeonato Brasileiro 2016



  

São Paulo e Vitória irão se enfrentar nesta quarta-feira, dia 15 de junho, às 19:30.

O time do São Paulo precisa muito dos três pontos no duelo desta quarta, dia 15 de junho, quando joga contra a equipe do Vitória pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016 da Série A. A disputa acontece no Estádio do Morumbi, em São Paulo, a partir das 19h30.

A transmissão ao vivo acontece somente pelo canal Premiere FC.

O São Paulo vem de uma derrota de virada para o Altético Paranaense pelo placar de 2 a 1, no Morumbi. O time agora precisa demais de um resultado positivo novamente em casa. O Tricolor Paulista se encontra na sétima colocação com 10 pontos somados na competição.

O Vitória vem de um resultado de empate fora de seus domínios contra o time do Botafogo pelo marcador de 1 a 1. Com isso, o time do Vitória se apresenta na 13ª colocação com nove pontos e quer surpreender os paulistas nesse compromisso.





O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, contará com alguns jogadores reforçando a equipe para esse duelo de logo mais. Calleri volta ao time depois de ficar de fora do último jogo devido a problemas pessoais. Outros que voltam é Paulo Henrique Ganso e Rodrigo Caio, que retornaram da Seleção Brasileira eliminada da Copa América na primeira fase. Caso jogue, Ytalo volta para o banco de reservas para ser uma das opções no decorrer do jogo. O desfalque será Kelvin, uma vez que teve problemas na coxa esquerda no jogo contra o Atlético-PR. Auro deve ser o seu substituto para o duelo contra o Vitória.

O time do Vitória, do treinador Vagner Mancini, não poderá contar com Leandro Domingues e Marcelo, os dois com problemas de lesão. Kieza está confirmado para esse jogo e será a primeira vez que o atleta irá disputar um jogo contra o seu ex-clube. O Vitória é mais um time que pretende surpreender o São Paulo no Morumbi.

A arbitragem deste jogo entre São Paulo e Vitória será Wagner Reway, do Mato Grosso. Os seus auxiliares serão Eduardo Gonçalves da Cruz e Fábio Rodrigo Rubinho, ambos do Mato Grosso.

Mesmo com uma fase ruim, o São Paulo é o favorito, pois terá o retorno de importantes jogadores. O Vitória, porém, pode surpreender, uma vez que faz uma campanha boa. 



Post Comment